sou só eu?

01 novembro 2012
Então que fiquei de postar algo sobre a futura festa de dois anos do Otávio, e comecei a desanimar, desanimar desanimar... =/
Temas são muitos, ideias é o que não me faltam, mas e a grana? hm?

Minha primeira ideia foi fazer uma festa de robô, vi essa festinha que a Celi fez para o Felipe e me encantei com o jeito caseiro e o tema em si. AMO a criatividade dela e a simplicidade que passa. A primeira ideia foi essa, e mais, queria por que queria fazer em casa, já tava tudo decidido e eu até até havia começado a fazer algumas artes gráficas;

Mas daí que... encontrei essa festinha toda trabalhada nas lanternas e pompons de lã, glamourosa  um sonho, mas cadê dim dim pra tudo isso? e talento?
Teria até um quiosque muito legal pra fazer a festa, amei de mais essas cores, to apaixonada!

Minha cabeça ta fervilhando, e penso que estou escolhendo tema pra "minha" festa, mas quem não gostaria de ter uma festa dessas? hehehehe

Sou só eu ou tem mais mãe aí apaixonada por algum tema e se culpando (por achar que está escolhendo o tema de festa para si)???

Olha só, nunca foi tão difícil pra mim, (nossa, quanta experiência eu tenho, rs) não vejo a hora que ele saiba escolher e venha dizendo: "mamãe o tema vai ser futebol" hehehehe

Deve ser mais fácil ser mãe de menina! :p

Dica maravilhosa -  andei conversando com a Isabella da loja Magia de Cheiro ela faz velas lindas e personaliza, pedi que reproduzi-se a vela no formato de robô (quando ainda estava apaixonada pelo tema) e ela disse que faria sim, legal né? com uma dica dessas não há bolo de aniversário que não vire xodó! Adorei conversar com ela, muito querida e atenciosa, agora é só decidir o tema né? hehehe
Alguém ajuda?  

bjos

ps: hoje o Otávio está completando 20 meses! é muito amor gente, não sei nem onde cabe tudo isso!

2 comentários:

Tatiane Rosa Domingues disse...

Olá! Gostei do seu blog. Parabéns! Beijos

Laiz disse...

E agora? Decidiu? Com certeza vai ser lindo e gostoso de qualquer forma, porque o mais importante tem de sobra: MUITO AMOR!!! Bjo grande

Postar um comentário

volte sempre!!! :)