Meme: um pouco sobre mim

02 novembro 2012
Recebi a indicação da De do blog Bem que se quis, para participar desse meme. O meme do 11. Vamos lá!
As regras pra participar são as seguintes:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
  • Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
  • Avisar os blogs escolhidos.
  • Não retorne esse meme para quem te enviou.
  • Postar as regras.

11 coisas aleatórias sobre mim:

  1. Sou caçula. 
  2. Adoro queijo frito.
  3. Sou cantora de chuveiro ;)
  4. Meu sonho era ser mãe!
  5. Sou emotiva, e tudo que emociona me faz chorar!
  6. Conheci o namorido na escola, em 2004, onde tudo começou!
  7. Faço faculdade de design de produto e trabalho com design gráfico - freela.
  8. Nasci de parto normal com a ajuda de uma parteira, no dia 17/03/1988.
  9. Viajo muito lendo.
  10. Depois que o Otávio nasceu não fiz quarentena, mas sim, noventena!!!!
  11. Minha cor preferida é verde

11 perguntas enviadas para eu responder:




  • Por que resolveu criar o blog? pra registrar, ter como lembrança.
  • Qual tua principal atividade na vida offline? ser mãe!
  • Qual a tua maior esquisitice? essa eu pedi para os universitários, e eles responderam que eu não sou uma pessoa esquisita! ufa!
  • Se tivesse que dar uma dica a uma amiga grávida, qual seria? Tenha paciência, faça tudo que teu coração mandar! O extinto de mãe não falha!!! Saiba muito sobre amamentação e o bico de silicone.
  • Se tivesse que dar uma dica a uma amiga que acabou de ter neném, qual seria? Novamente a paciência, o homem muda depois que o bebê nasce, ficar acordada de madrugada esperando o bebê mamar não é fácil, respire fundo e pense em todas as outras mamães que também estão nessa situação no momento!
  • Me indique um bom livro. Cinquenta tons de cinza. (não li ainda, mas dizem ser ótimo)
  • Algo que tenha orgulho de ter feito? Um filho, sem dúvida nenhuma!
  • Qual o melhor dia da semana pra ti? Terça feira (dia da semana que o Otávio nasceu, passei a adorar)
  • Qual tua formação? Sou formada em dança de salão! hahah e nos bombeiros voluntários! ainda não terminei a faculdade de design!
  • Como se vê daqui a 10 anos? Magra (rsrsrsr) realizada profissionalmente, espero que financeiramente tbm e desfrutando da vida com meus amores.
  • Quantos filhos pretende ter? Pretendo ter mais um, se o Otávio pedir!

    11 perguntas para os meus escolhidos responderem:

  • 1. Data de nascimento?
    2. Onde conheceu o pai do seu filho?
    3. Quantos quilos engordou na gestação? Foi fácil perder?
    4. Quais os maiores problemas encontrados depois que o bebê nasceu?
    5. Falta alguma coisa na sua vida para ser ainda mais feliz? O que?
    6. Como foi o sexo pós parto?
    7. Você teve uma infância feliz?
    8. O que te da mais prazer?
    9. Livro favorito?
    10. Tens uma melhor amiga?
    11. O que espera do futuro?

    11 blogs escolhidos:
     (vou indicar os que tenho mais acompanhado, onde eu gostaria de ler as respostas)
    1. Vida Materna
    2. Projeto de mãe
    3. Mammy Rock
    4. Mãe da Lavínia
    5. Bossa mãe
    6. Pititico
    7. Bela mãe
    8. Nicolilando poraí
    9. Nova Vida Vida Nova
    10. Entre fraldas e sutiãs
    11. De repente... Mãe

    Amigas, não deu pra por todas que gostaria, mas fiquem a vontade pra fazer e me chamem pra espiar! bjão

    6 comentários:

    Meriene Zamprogno disse...

    Adorei esse meme *.*

    Meriene Zamprogno disse...

    Ahhhh eu vo fazeeeeeee, MUITO OBRIGADA *.* #oiaamulébesta

    Meriene Zamprogno disse...

    Headbanger é um nome que se dá a quem curte metal/rock e o ano tive que ir olhar na indentidade por que tenho a filosofia de nao contar os anos uahuhaa nasci em 90 =)

    Andreia Cristina disse...

    Não tem esquisitice nenhuma? Conta a verdade!
    E dança de salão? Não ia imaginar nunca!

    Agora te gosto mais!!!

    Então eu fiz o meme com as perguntas da Genis. Depois vou fazer um post e respondo as suas, hehe.

    Beijo!

    Renata disse...

    aaadorei! vou fazer assim que tiver um tempinho...
    foi bom conhecer um pouco mais de vc =)
    beijão

    Gabis Miranda disse...

    Ixi...fiquei devendo. Mas adorei saber mais de você. Super beijo

    Postar um comentário

    volte sempre!!! :)