sumico

31 outubro 2012
sumico sem cedilha.. estou passando orp poucas e boas!!!!! estou sem meu not e me dividindo entre os tablets do trabalho do namkrido, no momento to usando ummini tablet qn me permite nem olhar l que estou escrevendo enta me desculpem! ta dificil vkviu!
estou com saudade de poder parar pra ler os posts das queridas amigas, tenho o feito em um intervalo ee outro do trabalho dele e ta corrido de mais. desculpem a falta de atencao m merecida e os erros de portugues.
logo volto pra por ordem na casa.
bjos

2 comentários:

Unknown disse...

Tá escrevendo mal hein?
Brincadeira!
Espero que o not fique pronto logo e que você pense muito em nós nesse feriado, hehehe.

Beijo pra vocês!

Vinter Zamprogno disse...

Esperamos então pela sua volta! XD

Postar um comentário

volte sempre!!! :)