Trabalho fora x maternidade

13 agosto 2012
To pirando! Em menos de um mês as coisas mudaram da água pro vinho em fração de segundos. Eis que um dia meu namorido chega em casa comunicando que está negociando uma confeitaria/café.
HÃ? NÃO! NEM PENSAR (foram as minhas palavras).
Não sou egoísta gente, mas ele já tem um negócio próprio (agência de publicidade), fora as aulas de web que ele dá pra aumentar o orçamento e o futebol sagrado do sábado, nunca tem tempo, nunca ta em casa, nunca tem tempo pra nós! =/ mimimi
Mas ele fecho o bendito negócio e agora se desdobra pra estar em todos os lugares. Ok!

A ideia é que eu fosse ajudar nessa confeitaria/café/padaria (que fica na cidade vizinha), eis que fui uma única vez na quarta feira da semana passada (de madrugada ainda, chegamos lá as 5:30am, eu minha sogra, madrinha e padrinho do Tobias) fiquei até o meio dia e vim para a minha cidade com o padrinho (perdemos + de 30 minutos na volta procurando chave do carro).
Ah, o Otávio? Ele ficou com a "babá", amiga minha que trabalha somente a tarde e aceitou cuida-lo na parte da manhã.

Cheguei em casa passando das 13h, o Otávio estava com a vó e nem quis vir pro meu colo, entrei em casa e chorei chorei. Uma manhã exaustiva, fora da zono de conforto e ainda não ser bem recebida pelo filho fez meu coração ficar em pedaços. Chorei mais um pouco pra aliviar e passou.

A noite no jantar senti o Otávio quente e pensei que fosse coisa da minha cabeça, mais tarde quando comecei a fazer o almoço para o dia seguinte percebi o silêncio e fui ver o que acontecia no quartinho do baby, chego e vejo pai e filho parados olhando pra parede (vai entender), o Otávio parecia pálido e eu pedi para o pai sentir se ele estava com febre. O Tobias respondeu que estava com a mão fria mas que ele tava um pouco quentinho sim. Fomos dormir.
Ao deitar chorei desesperadamente por tudo o que tinha acontecido naquele dia e principalmente por estar deixando meu filho e minha zona de conforto (minha casa, minha cidade).

00:32 Tobias me chama:
-"mooh, o Otávio ta com os pés pegando fogo!!!"
eu:
-"uhummm"

1,2,3 minutos depois Otávio começa com uma respiração apavorante, dou um pulo da cama, desesperada pego o termômetro e constato 39° de febre. Tobias me disse que poderia ser emocional, pra meu desespero ser ainda maior. Pra quem n sabe, ou pra quem não acompanha ou simplesmente por que eu nunca escrevi sobre isso: EU NASCI PRA SER MÃE, ELE NASCEU PRA SER MEU,  EU E ELE SOMOS GRUDE, NÃO SEI VIVER SEM ELE E ACREDITO QUE ELE NÃO SAIBA VIVER SEM MIM! CARNE E UNHA, ALMA GÊMEA, MESMO QUE ESPORADICAMENTE NÃO NOS DEMOS BEM, ASSIM COMO TODOS PAIS E FILHOS.

continua...

1 comentários:

Dani Rabelo disse...

Nossa, como assim, 39 de febre?

acho que emocional não leva a febre para 39 graus, não, viu?

se ele tivesse ficado chatinho ou nem brincasse com vc quando vc chegou, até penso que seria emocional, mas febre alta é outra coisa, espero que tenham achado a origem desse mal-estar do otávio, judiação!

conte-nos o restante djá!!!
=)

Postar um comentário

volte sempre!!! :)