Winnie the Pooh - "Ursinho Puff"

06 agosto 2012
Sou uma eterna apaixonada pelo ursinho Pooh, assistia quando criança e lembro de esperar ansiosa pelo começo de um novo capítulo.
Enfim, anos se passaram e eu o esqueci. Eis que um dia do nada comprei um dvd pra mudar os hábitos telivisísticos (popopó e backyardigans) do Otávio.
Esse aqui óh:
Recomendo de mais! Eu e ele assistimos muitas e muitas vezes repetidamente até enjoar! as Músicas são lindas e ainda tem um CD com a trilha sonora (que eu ainda não tenho mas quero muito comprar).
Esse aqui óh:
Outro que super recomendo é esse:
Adoro assistir de novo e de novo.
Uma pena esses dias ir na loja e ser informada que a Disney não está mais disponibilizando... vai saber, vai entender.
Então baixei do youtube esse:
mas não gostei da qualidade, e nem assistimos inteiro. Sabe como é baixar da net.

beijos

1 comentários:

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Oie!! Gostei da novidade! Quando tiver mais informações me avisa. Vamos marcar um encontro com nossos filhotes sim, amigos são sempre bem vindos! O Otávio nasceu dia 02 de março? Os meus são 02 de abril, um mês de difereça.
Me adiciona no Face.
Bjos, até.

Postar um comentário

volte sempre!!! :)