Desespero

13 agosto 2012
(...continuando)

Quinta-Feira 09/08/2012
Não fui trabalhar.
Depois de medicado a febre demorou a baixar, ficamos praticamente a madrugada toda acordados medindo a febre (pro desespero dele que odeeeeeia com todas as forças sentir aquele pauzinho debaixo do braço) passando paninho molhado na testa, no pescoço e ouvindo MUITO choro e cocoricó.
Pela manhã ele estava melhor, continuei medicando todo o dia.
Caiu a noite e o febrão de 39° voltou, decidimos leva-lo no plantão (até então pensando que fosse uma febre psicológica/emocional, pois ele n dava outros sintomas). O médico plantonista diagnosticou garganta inflamada e nos receitou amoxicilina (lembrando que a menos de um mês fizemos tratamento pelo mesmo mal da garganta com Azi.).

Ele passou a noite muito pior (chorando), acredito que a garganta tenha começado a doer de vez.
No dia seguinte, sexta-feira, ele ainda tinha febre mas mais baixa, olheiras fundas e o rostinho pálido.
O sábado chegou e ele passou super bem, praticamente NOVO, apesar da carinha de doente.

Todo esse tempo que ele começou a tomar o antibiótico tem sido de caus pra mim, ele não quer comer N.A.D.A, ele não quer beber nada, até a mamadeira se recusa a tomar, tem feito muito manha e me deixado super desanimada! Ainda mais que tem tido diarreias super fortes!!! Ele caga pra valer, cagou/vazou, nem da tempo de trocar, as vezes mais de uma vez por dia, e eu pergunto? daonde vem tanta merda se ele malemal molha o bico (forço quando ele ta assistindo desenho e mega blaster distraído, quando percebe que ta comendo joga longe), fora que a polenta diarreia tem um aspecto muito esquisito!

E eu fico como? Me sentindo uma mãe de merda!!!!!!!!!!! Não sei cuidar do meu filho, não sei faze-lo comer, não sei decifrar a mímica e saber o que ele esta sentindo............

Filho, por favor, aprenda a falar rapidinho e diz pra mamãe o que vc esta sentindo? ='/

PS: amanhã vou leva-lo ao pediatra (no dele, e não plantonista), volto pra contar as novidades.

PS2: o trabalho? pois é, conversei com o marido e decidi procurar um emprego aqui mesmo, de preferência aqui mesmo, ou melhor, aqui no mercadinho da frente!

PS3: e cadê a mãe empreendedora que prometeu mundos e fundos no início do ano? pois é, ela ta aqui, mas sabe casa de ferreiro espeto de pau? então, meu site mal saiu do papel.

5 comentários:

Renata disse...

Poxa quanta coisa rolando por aqui!
Espero que o Otávio melhore logo e pense que só vc sabe o que é melhor pra vcs, intão se sentir vontade volte a trabalhar sim, mas se sentir que ainda não é a hora fica em casa com seu pequeno...

Passamos uns dias ruins tbm, eu sempre acho que são os dentes, pelo menos sempre parece, mas era a garganta tbm...Deu febre e tudo, e pra ajudar bem na primeira semana da escolinha, tbm achei que fosse emocional!

Espero que as coisas fiquem bem por ai e qqr estamos aqui =)

Dani Rabelo disse...

ah que bom que ele melhorou!!!

à noite as febres sempre pioram, mas passa! se ele já está medicado, é questão de tempo.

tentou dar banana para ele? normalmente, eles aceitam banana quando estão doentinhos...

mas se não aceitar, espere um pouco, ele já-já volta a comer bastante.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ai amiga que dózinha do Otávio, mas não se sinta assim vc está fazendo o melhor que pode é uma ótima mãe sim, acredite.

Desejo melhoras viu.

Bjus

sheR disse...

Sobre o post das estrias...
Tão sumindo, ficando clarinhas, mas eu sei que elas estão lá e nao vao embora nunca
kkkkkkkkkkkkkkkk

Renata disse...

Oh amiga, quando a Cecília resolve não comer, eu também fico me sentindo super mãe de merda. Mas a gente tem que usar como exemplo nós msm. Quando estamos doente, não queremos comer também, não queremos nada com nada. Eles são assim também!
Que Deus cuide de vocês e que restaure a saúde do meu genro mais lindo do mundo, o mais rápido possível.
Amo vocês!

Postar um comentário

volte sempre!!! :)