Problema semi resolvido

18 abril 2011
Daí que dei Nestogeno pro Tavinho e o estômago dele a princípio aceitou, porém ele não está fazendo coco frequentemente como antes, faz uma vez por dia e bem denso! Fico com o maior dó! ...mas fazer o que? :(
Daí que fui na consulta outro dia e o cara já queria me operar no mesmo dia né, não fiz por que era muito encima da hora e eu só pensava no Otávio, na amamentação dele e eu só queria sair de la e chorar rios (pensei até o último minuto que ele poderia me dar um tratamento pra não ter que operar, mas não existe possibilidade!) Ele me deu exames de urgência e tudo de urgência, porém, se eu quisesse fazer a cirurgia aqui na minha cidade, eu teria que pagar 800 reais pela utilização de um aparelho de vídeo próprio dele... afff, eu pago plano de saúde pra que mesmo? enfim que vou ter que fazer a cirurgia na cidade vizinha (la aonde tem um surto de infecção hospitalar, SHOW né?) pra não precisar pagar pelo aparelho dele, eita, esses médicos sempre inventam uma...! 
Daí que fui no consultório dele hoje marcar a dita operação... e adivinheeeeem? só pra dia 17 de Maio, uma cirurgia de urgência e ele só tem disponível esse dia? aah faça bem o favor...
To chatiadérrima com isso... mas não tenho mais o que fazer... so me controlar em não comer nada de gordura pra não ter nenhuma crise... e era isso!
O que eu faço com a minha vontade de comer chocolate e tudo o que eu gosto? Por que se vocês forem analisar, é bem difícil catar algo pra comer que seja zero de gordura e zero de cálcio, é assim que eu to vivendo...

Únicas notícias boas que eu tenho hoje... é que fizemos as fotos de 1° mês do Tavinho de "coelinho" ónw e hoje fui buscar as amostrinhas... (aqui ainda fazem amostrinhas, aff) e comprei o carrinho de passeio dele... quando chegar eu posto uma foto!

beijos gentes

2 comentários:

Ananda Etges disse...

Oi Tami!

Obrigada pelas mensagens pelo nascimento do Vítor. Ele é um mimoso, super calminho. Minha recuperação ainda não está 100%, os pontos incomodam bastante. Mas enfim... acho que no máximo em 1 semana vou estar melhor. Sobre as visitas... até que não foi tão ruim. Não tem como fugir, né?! Hehehe!

Beijos e boa sorte na tua cirurgia.

Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Thania disse...

Ufa,...rs....nao tava conseguindo postar um coment!!!!! rs
Entao Tami eu dou Nestogeno pra Anna Laura e ela tb tem um pouco mais de dificuldade de fazer coco. Nao faz todos os dias e muitas vezes ele sai meio durinho, e ela sofre!
Nao achei o post da cirurgia....vc vai operar de q querida????

Beijos

Postar um comentário

volte sempre!!! :)