Usamos esse mês + observações

19 abril 2011
Gentem, esqueci de comentar aqui que como minha cirurgia foi marcada pra dia 17 de Maio (inclusive nesse dia eu e o pai do Otávio completamos 2 anos de namoro oficial, rs) eu não vou mais precisar dar para ele o LA! Vou continuar amamentando no peito normal, até segunda ordem... vou tentar estocar a maior quantidade de leite possível pra que ele mame do meu leite enquanto eu não puder amamentar... final das contas eu não comentei isso ontem porque eu nem tinha me tocado também...! Mas melhor assim!!!

Vocês já devem ter percebido que eu comentei mês passado na metade do mês o que nós estávamos usando, então esse mês farei do mesmo jeito e tal...

Otávio está usando/usou...

Alimentação: Leite materno e LA Nestogeno
Fraldas: Então, isso é algo difícil de dizer, pois depois que saímos da Pampers RN new baby, não encontramos uma fralda realmente boa, estou usando o estoque do chá de fralda... ja tentei XP da Pampers, é como um P de qualquer outra marca, Mônica, Jhonson's básica e outras, Mili, todas ficam muito grandes, o Tavinho não tem coxas grossas, então todas vazam... menos essa da Mili que tem um elástico tipo um babado enorme nas coxas, porém ela é de um material muito plástico, duro, esquisito... ALGUÉM SABE ALGUMA MARCA DE FRALDA que não vaze PARA UM BEBÊ ESBELTO? rs SÉRIO! 
Roupas: Tamanho RN, P, M (bodys) tiptop P, calça RN e P
Para assadura: O Otávio nunca teve assadura, mas usávamos a pomada da xuxinha que é ótima, e agora estamos usando a Bepantol... (como eu disse, estou usando o estoque do chá de fralda, se não compraria só a da xuxinha)
Para o banho: Shampoo e sabonete líquido Natura Mamãe e Bebê, o sabonete ta no fim, depois de quase dois meses! Rende bem! Vamos passar a usar o sabonete em barra, por enquanto!
Higiene: Lenços umedecidos variados... isso também é um problema, mas eu AMO o da Natura, porém o custo é alto, e dura tão pouco... :(
Remédio: Snif SC pro nariz, Mylicon pra eventuais cólicas, e Motilium pra vomitos.

1 comentários:

Ananda Etges disse...

O Vítor também é esbelto! Usamos Turma da Mônica RN e super recomendo. Ela já vazou, mas só em caso de muitos xixis ou número 2 mega poderoso!
Para assaduras uso Hipoglós e funciona bem.

Acho que é isso!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Postar um comentário

volte sempre!!! :)