Leite Artificial

16 abril 2011


Gente, to muito preocupada! Já disse que tenho que fazer a cirurgia neh... pois bem, vou ter que parar de amamentar por uns cinco dias, nesse tempo o Otávio vai ter que tomar leite artificial... eis que, já tentei dar o NAN1, ele mamou e dormiu cinco horas direto, quando fui olhar ele no berço... tinha vomitado como gente grande... o pobrezinho sujou o berço todo... não sei da onde saiu tanto leite... ele tava com a cabeça a roupa o travesseiro, edredon tudo ensopado de vomito...
eu só queria chorar... é a segunda vez que ele vomita depois que toma NAN 1, aí liguei desesperada pro pediatra e ele falou pra trocarmos por Nestogeno.
Hoje vou tentar dar uma medida, vamos ver como ele vai reagir...
to dando aos poucos pq preciso que ele esteja bem pra eu me operar, caso contrário... NÃO VOU! Meu filho está em primeiríssimo lugar na minha vida! Primeiro ele, depois eu!
Gostaria de saber das experiência de vcs...
Li em alguns blogs e na net de mamães que criaram os filhos  com Ninho... claro que eu não pretendo parar de dar de mamar... são só esses cinco dias se Deus quiser...
Alguma ajuda?
Alguém sabe de alguma coisa?
Minha mãe me criou com leite de vaca des dos meus dois meses, não puro, com água...
sei la, não sei o que fazer...
:(
QUAL O MELHOR LEITE EM PÓ PARA BEBÊS DE 0 A 6 MESES?

beijos

1 comentários:

Julia disse...

Flor, a Yasmin mma só LA, já dei o NAN 1 pro e foi uma desgraça, prendeu o intestino dela e ela ficou sem fazer coco tres dias, sempre dou o NAN Comfor, uma maravilha, ela mama bem, dorme bem depois, o intestino funciona belezinha e ela nunca vomitou.
Tempinhoa trás eu testei o Aptamil, muito bom também, mas como o NAN é mais fácil de achar vou de NAN COMFOR, que tem os prebióticos e não dá problemas com ela.

Espero que dê td certo e vc ache um leitinho bom pro Otávio

Bjooo

Postar um comentário

volte sempre!!! :)