Observações

15 abril 2011
O Otávio não da gritinhos deliciosos como é comum ler nos blogs das mamães, ele rosna como um velho de 70 anos mesmo, rs mas como falar assim não é muito sutil, ... meeeesmo sendo realidade, rs, digo que ele é meu little lion! <3
ah, pra chupar o bi (bico, bibi, chupeta) ele não faz ónwónwónw, mas sim, éwnéwnéwn, rsrsrsrs é um lindo! AMO D+

Gente, infelizmente vou ter que fazer a cirurgia, vou ter que tirar a vesícula, *fui no médico ontem e ele queria fazer a cirurgia de urgência ainda ontem. To com medo, to triste por ter que ficar longe do meu bebê, por ter que parar de amamentar por uns quatro dias; tenho medo que meu leite seque, tenho medo que ele não queira mais tête depois, tenho medo de uma infecção hospitalar (a poucos dias as enfermeiras do hospital que eu vou fazer disseram que tem um surto), rezem por mim!


beijos

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)