Coisas de Otávio

05 abril 2011
  • Meu fofinho ta crescendo a beça, ta magrinho e comprido!
  • os olhões estão azulados
  • ta fazendo cocô a veras... bombas atômicas...
  • ja sei reconhecer os choros, fome é um berreiro e dor é berreiro com gritos =/ ónw tadinho
  • quando engasga da umas tossidinhassss com a linguinha pra fora *-* lindas de viver
  • quando ta com fome fica bravo, tosse e estrala a linguinha... (coisa mais linda da mãe)
  • quando espirra, as vezes faz um 'atim' e depois 'meio atim' e suspira, ...é impossível não rir! heheh
  • quando arrota faz como homem! todo mundo escuta.
  • ja fez xixi por tudo, encima de mim, da minha cama, do edredom do berço... SORTE que ainda não tivemos surpresinha...
  • adora a cama da mamãe, dorme horas direto se eu deixo, e sem mamar
  • falando em mamar, as vezes ele fica até 4h sem, e eu não deixo passar disso... tenho pena!
  • ama morder a tête da mamãe, e se eu chingo ele abre o berreiro (muito sério isso) 
  • detesta que tirem sua roupinha, ou que troquem a fralda, a não ser que ele esteja realmente satisfeito após a mamada 
  • Ama quando a mamãe canta musiquinhas (urisinho pimpão, mãezinha do céu), dorme bem rapidinho... e se ta mamando, acalma que é uma beleza.
  • so mama no peito!
  • mama muito, e sempre quer mais!
  • Ja nos entendemos bem, conheço todos os sinais.
  • no banho (com apenas 1 mês de vida) fica de bruços sozinho, claro que eu não sou louca de deixar ele solto..!
  • hoje em dia ele adora o banho, detesta e grita pra sair...
  • ama chupetear...
  • adora um colo
  • se dorme no colo e eu coloco no berço, abre os olhões e começa a resmungar, depois a chorar... e precisa voltar para o colo
  • é mimado pela vó
  • falando em vó, ele não chora quando ela troca a fralda, parece que a mamãe tem mão de lixa
  • aiai visitas não deixam o guri na cama, visitas foram o que mais me aborreceram no último mês. 
  • ele teve e está com acne neonatal
  • nós temos uma música, ->desde que o Otávio estava na minha barriga escutei muito e cantei muito, agora ele ouve e fica super observador... -> You'll Be In My Heart - Phil Collins 
  • ele ja olha fixo e adora  meus cabelos...
  • faz boquinha de passarinho quando ta com fome!
  • adora sombras..
  • nossa, ele ama olhar para a claridade, e lâmpadas ¬¬
  • presta atenção quando falamos
  • ...chora com lágrimas...
  • tem sentido um pouco de cólica, e quando tem, o cocô fica esverdeado.
  • gosta mais de bico em látex do que em silicone
  • sorri e até gargalha, sonhando...
  • vira, rola, levanta a cabeça, ... mas isso é des da primeira semana de vida! um prodígio pra eu cuidar! ui

1 comentários:

Julia disse...

Noossa, quanto progresso heim!

Ele tá lindo de viver, emuito esperto!

Identifiquei a Yasmin em vários tópicos que vc ressaltou, mas o que mais identifiquei foi o colo, Yasmin ama um colo!

Beios nossos

Postar um comentário

volte sempre!!! :)