Sem título!

19 janeiro 2011
Não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...
hoje começo assim, revoltada... mas acreditem, tenho motivos!

Ontem fui na GO, conversamos bastante sobre o parto, vou querer fazer em Bento Gonçalves, cidade vizinha a minha, acredito q o hospital tenha mais estrutura! veremos! ela me deu o encaminhamento para procurar um anestesista, nomes de pediatras "legais", SIMECO PLUS pra azia, e me mandou fazer quatro injeções para amadurecer os pulmõezinhos do meu bebê (tem medo q ele venha prematuro decorrente das minhas dores que podem se tornar contrações)! saí de la arrasada! chorei chorei chorei... aí conversei com algumas pessoas e me falaram q é normal essas injeções, q n fazem mal pro bebê e q é melhor prevenir do q remediar...
fiquei mais tranquila... mas sinceramente, eu preferiria n fazer...=S e se esse amadurecimento precoce dos pulmões desencadear o parto prematuro? aiaiai
to chatiadérrima! e não entendendo nada!! fff

Mudando de assunto... to loca por esse móbile... mas no Brasil é tão caro... snif snif... alguém sabe aonde eu posso comprar por um preço legal? bjoss



1 comentários:

Julia disse...

Olá mocinha!

Acabei de ver seu comentário láaa no blog, obrigada pelos elogios, e aqui já fica um, adorei o nome do seu bebê, acho Otávio lindo, xique, sério, é nome de gente importante!

Sobre as injeções pra amadurecimento dos pulmões do Otávio, até onde sei elas não desencadeiam trabalho de parto não, é mais um modo de recaução caso o bebê nasça prematuro, o que pode acontecer com qualquer bebê!

Só não entendi porque vc tem que ir atrás de anestesista e pediatras, pq ?

As coisas da Fisher Price são um absurdo mesmo, dá até tristeza, eu tô doida numa Starlight Papassan Cradle Swing, é um sonho, e tem pra menino tbm, puro glamour, mas aqui no Brasil beira algo em torno de 900 reais, aí fica inviavél né ... só me resta admirar mesmo e ficar encantada!

Super beijo pra vc e pro Otávio

Juu e Yasmin

Postar um comentário

volte sempre!!! :)