Sentimentos meus...

23 janeiro 2011

Oiii...
domingo é dia de fazer nada! pelo - pra mim! o dia amanheceu meio nublado depois de um sábado chuvoso! geralmente vamos para o sítio dos meus pais, mas hoje o churrasco foi aqui em casa mesmo... 
to loca de vontade de comer doces... nos últimos dias foi merengue... e hj tb!
tenho estado cansada...
ansiosa pra vinda do baby...
cansada 
cansada cansadaaa
me sinto mole
intestino preso depois do soro de segunda =/
passei o dia com azia ontem, mas pelo menos dormi bem... coisa q n acontecia deees de segunda q passei maLL... (toda madrugada acordava e ficava umas 3hs olhando a parede e pensando no parto etc)
tenho estado pensativa! e muito em relação ao parto e tudo mais!
sinto mtas cólicas mas ainda n identifico direito se é contração ou n... só sei q n aguento mais!
so uma grávida chata!
to pensando seriamente em cesárea... tenho q conversar mais com a GO! além de tudo sou mega sedentária.... aiai n aguento mais sentir dores... sniff sniff
Quarta feira como aaaacho q ja falei aqui (pq ando mto esquecida tbm), tenho consulta com o anestesista e com a pediatra, quem sabe assim um deles n me de uma >>luz<< ...
tenho sono, mto sono, fome, mta fome, mta fome meeesmo! (to tentando me controlar)
n vejo a hora pra q essas últimas semanas passem logo pra eu estar com o meu bebezinho no colo...
tenho estado com  mto tempo "livre" e minha cabeça enche de besteiras... angústias e ansiedade!
deve ser assim pra todas...
to sem saco!
ontem e hoje fiz algumas fotos do barrigão... tenho medo q o Tavinho nasça antes do tempo e nem foto eu fiz ainda...
vou tentar marcar hora pra semana q vem e fazer fotos de estúdio!
aí vai algumas de hoje (com carinha de sooono) pra matar a curiosidade... rs

bjs




 

2 comentários:

Jacqueline a sonhadora disse...

ô amiga creia que vai dar tudo certo...finalzinho de gestação é assim mesmo, muito cansativo...fica preocupada ão que o Tavinho vai vir bem saudável...

ah se o parto for normal...faça bastante força e não grite pos o bb sobe...mas depois q ele sair vai ser maravilhoso...vc sentirá mas nadaaaaaaaaaa...quando eu digo que é nada é nada meeeeesmo...pq eu sou mto mole...e qd perdi meu bb de 6 meses foi normal e eu fui bem forte nessa hora e fiz muita força sem gritos...até pq não a necessidade...


bjus ó e qro ver as fotos do studio ein....bjão...aaaa tem selinho pra vc lá no blog

Renata disse...

Que linda vc está! Eu fiquei um porre no final da gravidez, e ainda tinha que ficar de repouso. BRigava com meu marido direto e por nada, chora a té a última gota. rsrsrss... Mas passa!
Espeera p ter o parto normal. Vc vai ter mais disposição para amamentar, levantar de madrugada e outras coisinhas! Eu sou fresca, detesto cortes. Graças a Deus o meu foi normal!
beijão
OBS: No próximo post eu falo sobre amamentação!

Postar um comentário

volte sempre!!! :)