Chá + Segunda Feira e meia Terça...

18 janeiro 2011
chá
Olá guriiiasss... td bem? bom, com nós hoje ta td bem!

  • Domingo dia do chá, foi uma loucura! me estressei bastante até esse dia chegar... e chegou! foi td bem! fiquei um pouco acanhada no começo, mas logo ficou tranquilo! faltaram 20 pessoas contando as crianças... a maioria foi! ganhei bastante fralda... Pampers, Turma da Mônica, Milli, e Johnsons, mas n é nem o cheiro do q realmente vou precisar... 366 P, 269 M, e 32G hehehe... ganhei bastante lenço umedecido tbm... e outras coisinhas. Um presentinho q me chamou bastante a atenção, e eu adorei, foi uma luminária de LED, mto bonita!


Me pintaram inteirinha... até hoje to com marcas de batom q n querem desaparecer... heheheh 


... sobrou bastante comida! ontem recebi mais algumas pessoas aqui em casa e comemos todas aquelas coisas "porcarias" novamente! Deu no q Deu...

  • Segunda feira - noite
Depois q a mulherada q eu recebi foram pra casa, tomei meu banho e fui me deitar... as 22:00h comecei a sentir dores terríiiiiiiiiiiiveis no estômago... câibras mtooo³³³ dolorosas! Como eu não aguentava mais, fui para o hospital, n tinha jeito, n conseguia ficar em posição nenhuma... queria mto desmaiar pra n sentir mais nada! q horror... q horror ,nem quero mais lembrar do quando eu sofri! (se a dor do parto for metade dessa dor... vai ser balela!) a médica demorou pra chegar, e felizmente minha dor tinha dado uma acalmada! ela me examino, disse q tava tudo bem... me deu um soro e uma injeção pra tomar mas n mudo mta coisa... ela me deu algumas requisição de exames urgentes para fazer e eu voltei pra casa... ja se passava da meia noite! 2:30 levantei pra fazer xixi e a dor volto... quasi pedi pro namorido me levar novamente pro hospital, mas graças ao bom Deus consegui durmi novamente! beleza...

  • Terça feira - manhã
Acordei com dor no estômago, é dias que acordo assim... mas hoje teve mais motivos neh! fui para o laboratório, fiz os exames de sangue... credo! senti tanta dor quando a mulher colocou a agulha, e senti tanta dor qndo ela tirou... ontem pro soro tbm... estranho pq eu nuuuunca tinha sentido dores pra essas coisas... devo estar mais sensível do q o normal... aí no hospital fiz a eco \o/ meu fofinho ta bochechudo, lindo, grandão... ta com 1,670 kg... na última eco dia 23/12 ele tinha só 991 gr... cresceu bastante... mas eu tbm cresci! fiquei mto feliz q ta td bem com ele! hoje de tarde tenho GO marcada as 15:30, vou mostrar todos os exames e temos mto o q conversar! depois eu volto pra contar mais!

mil beijos, fiquem com Deus! ele é nosso bem maior!

1 comentários:

Jacqueline a sonhadora disse...

amiga vc ficou lindonaaaaaaaaaaaa...te pintaram pouco...ah se eu tivesse ai tadinha de ti...rs

Postar um comentário

volte sempre!!! :)