Mil coisas...

11 janeiro 2011
oooi pessoas... :)
esse findi foi bem legal! passei inteirinho com meu amor... (ja q são poucos o finais de semana q temos juntos graças a desgraça do futebol dele)!
a mais de 1 ano atrás compramos uma piscininha de 8,5 mil litros para a mamãe aqui... e foi usada e abusada no ano passado! no sábado fomos no sítio do meu pai roçar o sítio inteiro pq nesse próximo domingo dia 16 farei o chá de bebê (falo depois sobre isso) bom, montei a linda piscininha e começamos a encher... mas logo falto água =/ , como  o sítio é no interior quando o pessoal da comunidade começa a ordenhar as vacas, sempre falta água em algumas casas... beleza!então fui pra casa triste por n poder me banhar, ja q aqui no sul tem feito um calor do cão! no domingo como é de costume a família inteira se reuniu para o churrasco, chegando la, o fundo da piscininha tava todo enrrugado, desnivelado e ela pouco cheia (ja q deixamos a torneira aberta toda a noite) fiquei triste de novo, ja q começaram a dizer q teríamos q esvaziar pra arrumar tudo... grrr... n aceitei... 
la pelas 15 horas resolvi entrar na piscina e ajeitar aos poucos as rugas do fundo... (o sol torrando) supimpa! consegui deixar o fundo praticamente liso e arrumou totalmente o desnível! aí com uma peneira de coar chá fiquei tirando as sujeirinhas da lona azul esfarelada da água... lindo neh... rs 
quando saí da água aí pelas 17 horas me sentia tãããão bem... como uma criança sonolenta e esfomiada depois de passar uma tarde toda na água... (deixamos a piscina enchendo)
fomos de volta para a grande cidade e eu so tinha vontade de dormir... minhas pernas começaram a coçar e eu fui para o banho, saindo... JESUS! eu tava um ca-ma-rão! minhas pernas totalmente torradas... ai q triste... n passei protetor nas pernas... =/ to até agora com um vergão nas coxas...
na segunda feira, ontem no caso, quando meu pai fechou o comércio e meu namorido chegou do trabalho pegamos o carro e fomos todos novamente e juntamente com meu cão  e muito companheiro chamado Teodoro-Téo (q ta sempre junto com agente em qlqer lugar q agente vá, no sofá no banheiro, na cama e na mesa com um sorrisão lindo no fucinho ;p) para o sítio... 
chegando la a piscina tava muuuuuito cheia, nunca deixamos encher tanto, a sorte q a água parou aí pelas 16 horas qndo começaram as ordenhas, se não, teria transbordado! o fim da tarde tava meio nublado e com um pouco de vento mas a água tava quentiiinha e a piscina tããão cheia q n resistimos! hoje vamos de noooovooo \o/ vivaaa
...
a semana começa na terça! e a partir de hoje e ja algumas semanas atras tenho me estressado bastante com esse tal chá de bebê, 1° q eu nunca quiz fazer, mas minha mãe e as pessoas insistiram tanto q decidi dois dias antes do Natal, eu mesma fiz o convite, mandei imprimir e espalhei por aí...
a princípio eu tinha feito um lista de 40 convidadas... (a maioria família e amigas da minha mãe q consequentemente são minhas amigas...) minha sogra e a família do meu namorido deixei de fora pq a sogra tinha pensado em fazer um 2° chá com a família dele q tbm é bem grande! aí pra n ficar chato, um dia cheguei nela e disse... "eaí Simone, resolvi fazer o chá, tu quer ir?" e ela "ta, eu vou" putzzzzzzz... aí começo a minha dor de cabeça... rsrsrs
pq a festinha dobrou de tamanho, o espaço tbm, os comes e bébes tbm, e as crianças q eu nem tinha contado tbm... ao todo são 69 pessoas incluindo as crianças... JEEEEESUS ME ABANA! (se bem q ta quasi festinha de 1 ano antecipada, de tanta criança ¬¬)
eu tinha pensado em fazer tudo sozinha, decoração, comida, e tal...
e na real, quem eu queria convidar daria umas 10 pessoas, mas aí vem um e diz: "tu tem q convidar fulana" ai ai ai ...
não é casamento, é só um chá de bebê! grrr 
até gente q eu n gosto vai! ¬¬
tudo bem tudo bem... depois de domingo volto pracontar como foi a loucura da semana, do chá, o barulho das crianças e posto fotos finalmente minhas e provavelmente toda pintada da cabeças aos pés!

ainda tenho q resolver de fazer o book de gestante, ligar pra maternidade pra agendar uma visita, e marcar uma consulta com o talvez futuro pediatra do meu lindo...
correria...

ótima semana gurias!

:: bjssssss ::

ps: foto do meu Téo


 

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)