- Sintomas da Gravidez -

13 janeiro 2011
Olá pessoas... resolvi passar para contar e saber tbm de vcs quais os sintomas que tiveram ao longo da gestação...
No início n tive enjoo e nenhuma mudança aparente, a n ser os seios q cresceram bastante! mas nem me liguei q pudesse ser gravidez, tanto q descobri q estava grávida somente de 9 semanas!
aí por diante eu sentia BASTANTE dor na barriga... (acredito q eram gases e cólicas) e meu nariz entupiu como se eu ficasse 24h com a rinite atacada...
algumas vezes acordei para assoar e sangrou bastante! tive enjoo uma única vez na rua com cheiro de molho de cachorro quente..!
passando essa fase, comecei a ter muuuuuuita mas muuuuuuuuuuita dor ciática...
começou com umas fisgadas qndo eu me virava na cama, como eu n fazia mais força na barriga e sim nas pernas, doía bastante! e foi agravando... n conseguia mais ficar de pé, nem deitada... caminhar então? pssss fui recomendada a não fazer massagem pois poderia induzir um parto prematuro, tomei Tylenol e nada e nada... até q... sumiu esse sintoma tbm! GRAÇAS A DEUS!!!
saindo do 6° mês e entrando no 7° comecei a ter aziiiiiiiiiiiiiiiia (maldita) comprei aquelas pastilhas comuns Maalox Plus (horrível de mastigar) e nem sempre fazia efeito, fui na médica e ela me deu o Simeco Plus (líquido, sabor hortelã / fazia efeito na hora / mto melhor de ingerir ACREDITEM)! 
Agora q estou completando 8 meses ainda sinto .. as vezes .. azia, como o Tavinho ta em posição cefálica tenho recebido lindos e maravilhos GOLPES de judô nas costelas, dói! e ele empurra bastante tbm, meu estômago parece n ter mais espaço, fico sem ar, meus pés doem mto se fico de pé, se caminho de+ parece q a barriga vai cair, ou q vou entrar em trabalho de parto a qualquer momento de tão mal q fico! sério... ta uma loucura...
uma Loucura tão gostosa de viver...

ps: esqueci de falar do sono! nossa... o sono... nos primeiros meses eu acordava pra trabalhar na boa, mas qndo chegava em casa, almoçava e durmia, chegava do trabalho e nem tinha vontade de jantar... durmia as 20:30 e permanecia dormindo até no outro dia...
fiquei bem cansada...
isso passou, depois voltou... e acho q ainda vai ser esse vai e volta até meu baby nascer...
essa semana eu to bem disposta! acordo cedo, durmo tarde... e durante o dia fico de boa tbm..!

Ontem passei a tarde toda fazendo pompons de enfeite para o chá, bem fácil e lindos...


bjsss

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)