"Um coraçãozinho batendo dentro de mim"

07 janeiro 2011
Ivan Borba - Eu chego Já

Depois da espera os dois lado à lado sonhando acordados
Querendo com todo ardor .

Se fez novamente a magia da vida
e repousa tranquilo no ventre o fruto do amor .

Esquece os medos e os receios,
presta atenção no recado que agora eu dou :

{refrão} "Mamãe o papai ta nervoso,tá ansioso, pra me encontrar....
Mamãe pode esperar... e avisa o papai que eu chego já! "
2x

Tem mais uma coisa que eu vou falar,
não tenham medo de perguntar,
porque eu também vou ensinar,
como é que faz para me amar...

{Refrão} 2x

1 comentários:

Jacqueline a sonhadora disse...

oie prazer...

Estava vendo seu blog...e pelo q vi tem bb quase chegando...

amiga q ele venha com muita saúde...

Bom se quizer ser minha seguidora...sou uma recém nascida no blog (fiz a pouco tempo) e sou bem atrapalhadinha..rs se quizer me ajudar desde já agradesço...

bjus se cuida....

Postar um comentário

volte sempre!!! :)