Feliz Ano Novo!

04 janeiro 2011
oooooi, to passando pra dizer q a virada foi ruim... haha... sabia... mas no dia 1 já estava melhor, fomos visitar minha dinda de crisma em sua nova mansão! e q casarão... nossa! legal, tem piscina e tudo o q tem direito, mas eu, nem pensar em entrar ne, com todas essas estrias malditas e ainda n tem biquíni q me sirva =z .. aff

sobre a gravidez, ontem tive contrações doloridas de 5 em 5 min, poxa, me deu um pavorzinho, mas n foi nada de mais... depois de 30 minutos passaram... ainda n ta na hora do meu baby nascer!


to avoada... n sei o q escrever... (fresca no blog ainda, mas com o tempo eu acostumo!)

\\\kisses

 

 

1 comentários:

Renata disse...

Oiii, ai achei seu blog um mimo!
Quando eu namorava o pai da Cecília eu não usava nenhum método contraceptivo e usava camisinha uma vez ou outra. Inconsequente, né?! rs...
Depois que a Cecília nasceu e depois da quarentena, usei camisinha por um bom tempo, não queria tomar remédio, mas agora tomo um chamado Cerazzete que é ótimo para quem está amamentando, mas eu ainda uso camisinha.

Postar um comentário

volte sempre!!! :)