Nada ajuda!

31 dezembro 2010
Bom, se o ano que vem começar como o dia de hoje, ja sei q o ano vai ser péssimo tbm! vcs devem estar pensando: "nossa, q pessoa negativa" Mas NÃO sou! é que nada ajuda mesmo! vivo na prisão da minha casa por n poder sair de "moto" meu único meio de transporte! quando o bebê chegar vai ser pior ainda, pois ele n vai poder ir a lugar nenhum... de moto? ja-mais! faltam oportunidades e vontade de algumas partes de fazer um ano novo mais "feliz".
mas vou mudar de assunto, pra n passar o reveillon mais irritada do q ja estou! =)

Sobre mim

Engravidei sem querer, mesmo a vida inteira eu desejando ser mãe... ok! n foi no tempo certo, nem no ano certo, mas isso só DEUS dirá! o que eu estranho, é as vezes não acreditar q tenho um bebêzinho na minha barriga, mesmo ele chutando, empurrando, socando, sambando dentro de mim! nem mesmo quando olho nas ecografias tudo aquilo! eu me emociono, eu rezo pra q de tudo certo, fico ansiosa querendo q ele chegue logo... mas as vezes me vem essa sensação de que n é comigo...
eu vejo várias meninas nos blogs, algumas acompanhei a gestação praticamente inteira, e no final elas tem seus lindos bebês e parece q comigo n vai acontecer =/
é agoniante!
eu olho o roupeiro, completo ja, com todas as roupinhas lavadas, cheirosas e dobradas, o berço e parece q n é comigo... q ele nunca vai chegar... ='(
será q sou a única q vivo isso?
poxa...
outra coisa q vem acontecendo são as malditas estrias q resolveram dar o ar da "graça" no quadril e nas coxas, nossa nas coxas nem se fala =( 
me sinto horrível! n consigo mais me olhar no espelho! meus seios aumentaram mto de tamanho e eu n encontro sutiã e nem top q me sirvam... ja estão extra GGGGGGG.......

mas nada é tão ruim q n possa piorar, n é mesmo?

Desejo que o dia de hoje melhore, se Deus quiser, né!? e FELiZ ANO NOVO pra nós! bjss

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)