Feliz

05 janeiro 2011
ooi pessoas, primeiramente gostaria de agradecer a Renata pela resposta da pergunta q deixei no blog dela :)
e queria contar q ontem a minha dinda de batismo me deu de "natal" a mala da natura! mto legal... 
hoje eu limpei ela direitinho e deixei pronta para ir para a maternidade! o q vcs leitoras colocaram nas suas malinhas???
além da mala, veio vários produtinhos... senti falta dos lenços humedecidos e do sabonete líquido (q eu acho q vai ser mais prático) ... coisa q eu n vou usar é o condicionador... =s n sei pra q veio...
mas a mala enfim é linda, forte, e espaçosa!

gente, eu n me apresentei neh... pois é, como eu leio o blog de "todo mundo" parece q já faço parte da vida de vcs em vice e versa!

pois bem, meu nome é Tamires, tenho 22 anos em Março 23! to grávida de 30 semanas de um menino liiindo q vai se chamar Otávio, como o bisavô! moro com meus pais, um irmão mais velho, e o namorido de 21! por um tempo ainda vamos morar aqui por falta de $!!! ah, como muitas, serei (sou) mãe de primeira viagem!!!

hoje ganhei uma bolsa cheeeia de roupinhas lindas e cheirosas q vieram dos States, de uma ex prof de um curso de inglês, super gente boa e q agora ta morando lá com o marido e o filinho Luigi de 5 meses... coisa fofa!

ps: as fotos do meu blog são da net... ainda n fiz as minhas... só pra deixar claro!!!

bjsss

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)