Ano Novo, Vida Nova!

30 dezembro 2010
Venho por meio desse, relatar o ano que mudou a minha vida.
Começando pelo reveillon do ano passado... 
- estava no sítio da família, só eu e namorido, quando era quase meia noite alguém tentou forçar a porta, nos assustamos e saímos de la fugidos, eu chorando... rs acredito que não foi "alguém", e sim, um simples estalo... mas nos apavoramos! o resultado foi: virada sem comemoração, sem brinde, sem pulinho, sem abraço, sem beijo sem nada! =/ cruel 
continuando...
- bom, como eu estava desempregada dês de maio de 2009 e "curtindo o seguro desemprego" (pois aqui onde moro é muuuito difícil arranjar algo pra trabalhar) iniciei o ano desempregada. Em Abril, estive em uma empresa que logo precisou reduzir custos e me mandou embora com quinze dias de carteira assassinada, logo depois aventurei-me como "degustadora" de produto em mercados da região, como chefe era novo, e novo nos dois sentidos, ele não soube administrar o negócio direito, brigamos e  saí, que saco, queria um emprego decente mas não rolou.
Entrei num comércio onde tive que tocar o barco (barco furado) sozinha de uma micro empresa, foi a pior de todas, pois quando a "chefa" descobriu que estava grávida (engravidei assim q entrei no emprego, nada planejado) me mandou embora... bom, e como toda pessoa, fui atrás dos meus direitos.
Sem comentários sobre a dona desse estabelecimento, não vale o que come.
- processei a mulher, q falou absurdos na frente da juíza e que pra minha graça só deu nos dedos na mulher, bem feito! vou ganhar quase nada, mas ela teve o q mereceu! aqui se faz, aqui se paga!
agora são quatro meses que praticamente serei sustentada =/ e todas as coisas que comprarmos para o nosso bebê serão parceladas e suadas para pagar!
- tbm faleceu um tio avô tão querido por mim...
- única coisa boa mesmo, fui ter engravidado.
Começamos o ano mal, e permanecemos mal, mas o importante é que estamos juntos e vamos ter um lindo bebê!

ESPERO QUE 2011 SEJA CHEIO DE ALEGRIAS! UM ANO DE MUITA GRAÇA, FELICIDADE E REALIZAÇÕES PARA TODOS...

O porquê do blog!?
Vou escrever quando estiver bem, quando estiver mal, e quando me sentir a vontade! escreverei sobre tudo e qualquer coisa, meu dia a dia  como gestante e depois como mãe em tempo integral! vou estar mais ligada nesses primeiros momentos a gravidez! 
Como está no endereço "esperando meu tavinho", vou procurar por outros blogs que falem sobre o dia a dia das mamães, das gestantes e tentantes, procurando esclarecer minhas dúvidas e também passando  minhas experiências!

QUE VENHA 2011!

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)