pediatra

24 outubro 2012
Faltando uma semana para os 20 meses (meus Deus como o tempo passa rápido, e ele logo vai estar com dooois aninhos) Otávio está pesando 12,780g e medindo 86,5cm um meninão!

Fomos ao plantão ante ontem, quando chegamos tinham 19 crianças na frente, juro! Ficamos esperando duas horas e meia e faltavam 6 crianças na nossa frente quando o pediatra plantonista saiu para atender uma emergência em outro hospital noutra cidade, desistimos e fomos para casa!

Ontem a tarde o levamos na pediatra e ela disse que não estava com amigdalite (minha suspeita) e nada de errado no exame físico, disse também que na próxima devo esperar 48h de febre para procura-la! Desculpa, mas que mãe aguenta?

Otávio teve febre 38/38,5° na segunda e ontem, hoje está melhor, sem febre e nada aparente, vai entender!?

A médica nos passou um novo vermifugo "Annita" diferente da dose única que ele tomou com 1 ano, este é de 12h em 12h  por 3 dias. Ela falou que por estar comendo muitas coisas esquisitas (tipo carvão) deva estar com vermes. Falta de ferro não há de ser, pois ele come muita carne, ou só carne! rs

Na segunda feira no plantão ele foi a alegria das pessoas que estavam esperando, fazia todos rirem com suas peraltices, nem parecia estar "doente", mas logo capotou no meu colo.

Na madrugada de segunda pra terça não sei se ele estava delirando ou o que, mas conversou MUITO durante a madrugada, hehehe chamava o meu pai "vovô" e várias outras coisas, mas incrível que dormindo ele falava várias coisas certinhas, acordou falando "tchau" certinho, tentando cantar as músicas dos desenhos, achei incrível.

bjos

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que a garganta não tá inflamada!
E tem que esperar três dias de febre! Meu Deus! Ninguém merece!

Vai ver ele tava sonhando ué?

Beijo linda!

Gessyanne Sousa disse...

E que mãe agüenta mesmo esperar esse tanto de tempo? Que bom que ele está bem.
Muita saúde pra esse pequeno.
Beijinhos !

Postar um comentário

volte sempre!!! :)