Blog

05 setembro 2012
Ai gentes, troquei o template do blog pq eu tava enjoada do antigo, era muito trabalhoso entrar nele, entendem? Queria um simples que já tivesse a postagem de cara, mas infelizmente esse ficou com (digamos que) o mesmo formato do outro, tem que clicar pra entrar na postagem... vou ver se arrumo isso logo!

beijos e voltem sempre =)

1 comentários:

Andreia Cristina disse...

Assim ficou mais fácil mesmo. Consegui até te seguir e comentar, rs.

Bj!

Postar um comentário

volte sempre!!! :)