Susto e mais

11 março 2012
Oi pessoal, sei que estou ausente, mas as coisas aqui ainda não voltaram ao normal! rsrs ainda tem um aniversário (o meu) pra passar e um chá de casa nova pra organizar! que coisa! ah, esqueci, tem um aníver do filho de uma amiga pra eu montar uns  convites e lembrança! ufa! depois volto ta? pra contar tudo o que deixei pra trás! -- e quando as fotos do aníver ficarem prontas!

o susto: Otávio está numa fase muito louca e muito gostosa! sabe, é aquela fase em que todos os bebês de 1 ano e pouco passam, sim, não é só com o meu filho! bom, ontem estávamos nos preparando para ir tomar banho de piscina na casa da minha dinda...
o primeiro banho numa piscina de verdade, grande,e  com a estréia do bote que ganhou do tio Cris... fui no o carro levar a "bagagem"  e deixei o Otávio no quarto brincando e meu namoridinho lindo tava na cozinha passando pano no chão ;) volto e escuto uns engasgos e tentativa de choro... percebi que a porta do quarto dele tava fechada mas meu instinto ou DEUS me levou para a varanda de casa... e lá  estava ele... SE AFOGANDO na piscininha dele! gurias, é triste de mais!!! é aquele negócio AINDA MAIS NESSA IDADE, NUNCA MAS NUNCA deixe seu filho sozinho! Acho que vai demorar pra eu esquecer o som dele se engasgando/afogando... nossa que dor que da de lembrar mas eu tinha que vir desabafar...............
acontece que ele SEMPRE entra na piscina de "cabeça" ele vai engatinhando sabe, de frente e sempre quando estou com ele não acontece nada... mas nesse momento de descuido aconteceu! ele ficou com o púbis "preso" na borda da piscina e não tinha mais força pra se puxar... então os bracinhos perderam a força e o rostinho caiu na água. o que ele tentava era chorar/CHAMAR e tentar sair daquela situação! por sorte tinha minha tia na varanda da casa dela (que é ao lado da minha) e disse que não fazia tempo que ele estava ali, pois ela tinha acabado de ouvir o som de que alguma coisa estava acontecendo (ela não consegue ver o lugar onde TINHA a piscininha) PEGUEI ele sem fazer escândalo, abracei esquentei enrolei numa toalha e enchi de beijo, tanto que ele logo sorriu, arrotou e espirrou (tomou aquela água pelo nariz também... tadinho) sou uma péssima mãe né? eu sei! podem me xingar! a sorte é que não teve trauma (PRA ELE), pois depois fomos na piscina na casa da minha dinda e ele adorou!

2 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Ah, nada de péssima mãe!
Você, antes de qualquer coisa, é humana!!!
Esses nosso filhos é que são espertos de mais e nos surpreendem sempre!!!

Ainda bem que não teve nada de mais e que ele sequer deve se lembrar!!!
E eu quero logo ver as fotos e os relatos do aniversário desse lindo!!!!

Thania disse...

Péssima mãe nada....ta loka????
A gente faz e nem percebe...a gente praticamente vive no automatico e se esquece q bebe nao pode ficar sozinho, essas coisas...isso TODA mãe faz, nao se culpe!!!!

Beijooos

Postar um comentário

volte sempre!!! :)