Teste da violencia obstetrica -dia internacional da mulher- blogagem coletiva

08 março 2012
 
Estou em frangalhos! hoje quando abri o blog percebi a blogagem coletiva... nao tive tempo e deixei para ler outra hora. o Otavio dormiu e eu tive esse tempo. imaginem quase nem chorei quando percebi que o que sofri no nascimento do meu bebe tem nome! =`[
violencia obstetrica! nao conhecia, nao sabia que existia nome para o que sofri, nao me imaginava sendo vitima, muito menos de violencia! to muito triste, tudo veio a tona... coisas que eu queria esquecer... coisas que eu nunca quis falar... coisas que tenho vergonha de falar, de acharem coisa boba, coisa que por muito tempo me fez chorar todas as noites e me desesperar... coisas que ja me fizeram pensar inumeras vezes em procurar ajuda de um profissional para tentar amenizar a ferida aberta!

por isso mulheres se alguem sofreu ou sabe de alguem que sofreu abuso... denuncia aqui!!! violencianoparto@partodoprincipio.com.br
esse teste https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFZobU1FZEhHLW1SeUdnS0lISk9PVFE6MQ pode ajudar muitas mulheres a avaliar se foram submetidas a alguma forma de violencia durante o atendimento ao parto.
`violencia obstetrica tambem eh violencia contra a mulher.`

Participem! e facam a diferenca!

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)