Senta!

14 março 2012
Ta sentada? acho que eu to grávida!
pois é, to atrasada, sentindo sono d+, e hoje mais precisamente agora to com UMA AZIA. jesuis

resolvi escrever pra desabafar! não pode ter acontecido, ou pode! ai ai...
só eu e ele sabemos ou, desconfiamos!

outra hora conto como pode ter acontecido...

mas e agora? o que eu faço? to evitanto muuuito um exame! ai ai...

conselhos???

essa é a segunda vez depois que o Otávio nasceu que tenho essa desconfiança, na 1ª fiz até teste de farmácia, mas dessa vez ta muito forte!

1 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Pois é voltei, tem alguns meses na verdade acho que uns dois.

Obrigada pelas dicas do enxoval, vou seguí-las viu.

Quanto ao seu post, será???? filho é sempre benção e se for eu quero te parabenizar, ás vezes a gente não programa mas Deus programa, então seja qual for o resultado desses sintomas agradeça á Deus, Ele te capacitará viu.

Beijão
Edi

Postar um comentário

volte sempre!!! :)