Pediatra + vacinas

13 março 2012
dia 1° Otávio comemorou o primeiro aninho, e já no dia seguinte foi tirar sangue a pedido da pediatra ainda na última consulta de 10 meses! ele chorou. chorou muito. mas acredito não pela agulhada, mas por ter muita gente o segurando, ficou apavorado por conta disso! o resultado saiu no sábado (dia seguinte) vi coisas alteradas. me apavorei!
Na segunda feira dia 05 fomos a pediatra, ela falou que ele não estava bem, estava ótimo! uuufa! mandou parar de dar ferro, (pra ser sincera foram poucas as vezes que dei) mandou não dar fígado pois além de ser fonte de ferro tem muita toxina! ainda ela falou "tu deu fígado? ui que nojo" e eu ri muito e agradeci por não precisar mais dar fígado! hahaha ela nos passou um vermífugo-a meu pedido, ela disse que seria muito difícil ele ter vermes, mas quando contei que minha mãe o deixa brincar no banheiro... ela disse: "a não, então tem que tomar" LIBERADO PRA COMER DE TUDO!
Mediu e pesou, ele ta com 78,6cm e 10,475g! nos gráficos ta todos acima! disse que ele vai ser grandão, bom, o pai dele é bem alto! saímos de la felizes, e só retornaremos em 6 meses, na verdade acho que já no início do inverno vamos ter de voltar lá, vocês sabem ou não se lembram mas o Otávio é o SR. alergia no inverno... pelo menos no ano passado o rostinho dele era um cascão =/

Ontem dia 12 fomos fazer as vacinas de 1 aninho na primeira que era no braço ele chorou e me abraçou, olhou o zé gotinha na parede e sorriu, mas a segunda na perninha ele chorou tanto... mas tanto... ficou totalmente magoado! poverelo. amo de mais! ~não teve reação!

ps: já estou com as fotos do aníver! mas não consigo abrir o cd =/ oh god.

1 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Hmm... as vacinas começam a diminuir um pouco a partir de agora! Bom né???
Dá uma dó!

Não acreditooo!!!! hahaha
Quero ver essas fotos de maiiiis! =D
Foi tanto post falando da festinha que a minha ansiedade tá lá no alto!

Postar um comentário

volte sempre!!! :)