Dente

18 outubro 2011

gente, a um tempo o Otávio estava beeem chatinho, incomodando bastante, deixando de dormir e querendo o peito a toda hora. inicialmente não desconfiei que pudesse ser dente, pois a gengiva não estava inchada e nada parecido por la. eis que no dia seguinte da consulta com a pediatra (que disse achar que a qualquer momento teria dente por aí) olho a gengiva do gordolindo e vejo pontos brancos, a princípio pensei ser sapinho, sei la, mas sapinho enche a boca de branquinhos... aí foi que no sábado dia 15 fui olhar novamente e lá estava uma serrinha linda, fiquei emocionada... meu bebê nem é mais tão bebê assim. ele continua super chatinho, acho que vem mais dente por aí. beijos e obrigada pelas dicas meninas :)

7 comentários:

Funny Paper disse...

Ah... os dentinhos devem ser doloridos mesmo quando estão nascendo, mas que são uma gracinha, são... e a dor passa logo...

Bjs

Sil

Marina - Papinha Gourmet disse...

Pois é, o Lorenzo ficou muuuito manhoso com os dentes, mudou o sono, humor - mas passa rápido!
Já faz quase um mês que saíram os incisivos inferiores e ele tá de boas ;)
Querida, deixa eu te perguntar - queria dar uma mudada no blog... quem fez esse layout do seu? Achei lindo!

Beijo

Renata disse...

Tami linda, o Otávio está tão perfeito, estou com saudade de vcs. Como estão?

BJs

Luíza Diener disse...

na dúvida, culpe sempre os dentes. eehheheeh!

Lu Azevedo disse...

Nossa, mas que blog mais lindo, que bebê mais fofo!!!

Adorei seu cantinho!

Qto aos dentinhos, é uma fase chatinha mesmo, mas não costuma durar muito, só alguns dias pra cada dentinho. E que é uma fofura é, né? Também fico emocionada com cada desenvolvimento dos nossos pequenos!

Beijos, querida!

Lu

http://nicolandoporai.wordpress.com/

Nave Mamãe disse...

Oi!
Eu faço um bolo normal em forma retangular e depois corto no formato do número. A massa do bolo não pode ficar muito macia, tem que levar menos líquidos.
Beijo

Laiz disse...

Tadinho!!! Eles ficam super irritados né!!!? por aqui se o Nino deixar de comer eu já sei! Dentinhooo.... Bjinhossssssssssss

Postar um comentário

volte sempre!!! :)