Dia das crianças

13 outubro 2011
Ontem foi um dia especial, primeiro dia das crianças com meu filho, assim como vários "primeiros" que passamos juntos ao longo desse ano.
Aqui na cidade está acontecendo a 20ª feira do livro, e como ontem era dia das crianças teve um mega evento gratuito com tudo que os pequenos tem direito! Uma delícia. A cidade em peso concentrou no centro da cidade onde acontecia o evento, (ruim) pois ficava uma fila enorme para cada brinquedo e atração artística, e nem todos podiam participar.
Fomos pela manhã, cedinho, só para prestigiar a feira do livro mesmo. Otávio ganhou três livros cheios de texturas e sons, ele adorou, e eu AMEI cada centímetro daquela feira. De noite foi dia de cama compartilhada, quis dar esse gostinho a ele e sentir também. Para quem não sabe o Otávio sempre dormiu no próprio berço, e foram míseras as noites (e não toda noite) de cama compartilhada. Nessa madrugada até perdi o sono olhando a cria dormir, AMO!

ps: só para registrar que a primeira "palavra" oficial dita pelo Otávio é "mamam", é só ver comida, ou estar comendo para largar "mamam" várias e várias vezes. uma graça.

bom, é isso. beijos nossos :)


brincando na futoca

olha o dente :)

1 comentários:

Funny Paper disse...

Que delícia de passeio hein?!

E a carinha de alegria do pequeno, coisa mais fofa!! Dentinho aparecendo e ele bonzinho assim?! Que sorte!!

Bjs

Sil

Postar um comentário

volte sempre!!! :)