Papinha

04 agosto 2011
aEntão, lembra da pediatra tudo de bom que eu comentei no post anterior? pois é, me precipitei em elogiar tanto, ela é um tanto maluquinha, rs!  ta que eu adorei o jeito maluco dela.

hoje liguei no consultório para falar que o Otávio mama um pouquinho e chora, se ela não teria um leite pra complementar e indicar que não fosse NAN e Nestogeno (que ele tem nojinho) e que não tivesse gosto ruim; 
ela disse que em princípio todos tem o mesmo gosto ruim(que legal) mas que eu poderia tentar o Bebelac1 já que o custo não é alto e que se ele não gostar jogo fora (?) ta, não foi bem isso que ela disse, mas é bem isso que se da de entender né não?
e que em últimos casos *que não seria o ideal* LEITE FERVIDO, o da vaca mesmo, de saquinho.
show! pensei que nunca um pediatra me liberaria assim, mas convenhamos... minha mãe me criou com leite de vaca, e eu to aqui e não morri. outra, ele ainda vai mamar o meu leitinho... eu só complementaria com uma mamadeira no início da tarde por exemplo.
daí que ela disse pra eu dar uma frutinha à tarde também, e quando eu pedi tipo assim "como?" entende-se: que tipo de fruta? a mesma toda semana? suco? hã? eaí? eu não entendo nada! haha *até parece que ela se ligo que eu tenho um blog e que acompanho amigas maravilhosas que dão dicas espetaculares em seus blogs e eu sou super entendida do assunto (nem tanto). 
 ela respondeu: (não bem assim, mas vou aliviar o lado dela, haha) uma fruta por dia, esmagada ou rapada, vê como ele vai reagindo, pode misturar as frutas, sucos também.
daí que eu, mais ou menos entendida do assunto, to pirando! -> já vi que vou ter que me virar sozinha e copiar as receitinhas das minhas amigas blogueiras! HELP!!!


o Otávio não tem cadeirão,  nem talheres legais super color's e nem prato (tenho que providenciar tudo isso, não pra ele... sabecomé, mas pra mim =p).







  


mudando de assunto,



o Otávio fez ontem a vacina da Meningo, chorou quando a chatinha de branco tirou a agulha dele, e logo acalmou. é um anjo. MEU ANJO.

AMO vc Otávio. s2

3 comentários:

Renata disse...

A Cecília detestava o Nan e desde os 4 meses que na minha ausência ela toma Ninho e continua viva e esperta... rsrs...
É muito bolso pra gastar com esses leites caros e com gosto horrível que elas passam!
Como diz a minha avó: Na minha época não tinha esse tanto de coisa, eu dava era Ninho e estão todos vivos!
Beijo linda Tami Tami

Luíza Diener disse...

olha, eu não fiz um post super específico não, mas clica aqui e vê se ajuda:

http://potencialgestante.com.br/category/alimentacao/

beijosss

Than disse...

querida...pois é, tb bebi leite de vaca com 2 meses e nao morri! hj q rola essa frescura!
Anna ama o nestogeno, mas nunca experimentou outro, a nao ser o meu mesmo! rs

Sobre as frutas, eu comecei dando mamao, banana, abatace q sao mais cremosas!...ja misturei tb, anna amou!
Sucos ja dei laranja lima, suco de mamao com cenoura, suco de pera...eu ia inventado...kkkkkk
Ainda invento, mas hj ela ja come fica um pouco mais facil!

me manda seu email denovo (thanstrina@gmail.com) pq eu privatizei o blog denovo pra te mandar o convite!!!!!!!!!!

Parabens pelos 5 meses do pequeno Otavio!

Beijos

Postar um comentário

volte sempre!!! :)