anos 80 e 90

18 agosto 2011
inspiradamente no post feito pela mulherada do MMqD vou postar aqui os títulos das músicas que eu ouvia quando pequena e os desenhos que eu assistia; bem como o que desse passado delícia vou fazer o meu filho engolir ;)

 Desenhos

-Cavalo de Fogo
-Punk a levada da Breca
-Ursinhos Carinhosos
-Tarzan

Seriados

-Punk a levada da Breca (genteee eu amava punk, pena que não continuou)
-Carrossel
-Carrossel das Américas
-Chaves
-Chiquititas
-Catelo Ra-Tim-Bum

Programas

-Mara Maravilha
-Eliana
-Disney club/cruj


Músicas

-Balão Mágico
-Sandy e Júnior (hohohoho)
-Chiquititas

lindo o meu gosto né gente? rsrsrs mas disso tudo o que eu gostaria mesmo que o Otávio "engolisse" é todos os desenhos citados, os seriados também, exceto chiquititas e as músicas do Balão Mágico, hoje em dia ele adora Ursinho Pinpão! canto pra ele desde que nasceu, e é a música preferida além da nana nenê na hora do soninho!
Passa no MMqD e confere o vídeo feito pelas meninas exclusivo! mães insistem que os filhos engulam os clássicos dos 80 e 90.

"Claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!"

2 comentários:

Thania disse...

Ah q delicia!
Eu fui uma criança TOTALMENTE anos 80!
Nasci em 1980 né!!! (velha mode on..rs)

delicia isso td!!!

Bjos

PS.: esse video é o MELHOR! rs

Ananda Etges disse...

Mais ou menos as mesmas coisas que eu vi/ouvia! Chiquititas era TOP!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

Postar um comentário

volte sempre!!! :)