Abri o Blog - Terceiro mesversário

01 junho 2011
Gente, estou reabrindo o blog pelo fato de algumas amigas não terem recebido meu convite (não sei pq :/),  e por estarem de alguma maneira deixando de participar da minha vida e a do Otávio! Continuo com o "medo" de quem possa passar por aqui, mas vou deixar nas mãos de Deus! Lógico que algumas coisinhas como "endereços" vou ocultar. O lance é que como muitas mamães bem sabem tem gente muito ruim no mundo, e tem muita gente boa também precisando entender esse mundo que é ser mãe, assim como eu em um belo dia encontrei o blog da Renata e por isso hoje tenho o blog do Otávio, e ainda bem que eu tenho, pois lendo recordo de coisas que nem lembrava mais... uma delas é as dores e as delícias de se estar grávida, coisa que se não fosse lendo (as ruins) eu nem lembraria... "para uma com certeza gestação futura".

3 meses...
Três meses que se passam rápido de mais. Hoje meu gatinho ta de mesversário, e aqui em casa vai ter torta feita pela mamãe.
Filho, acredito que hoje o teu maior presente é ficar no colinho da mamãe tomando o teu mamazinho, mas a pessoa mais presenteada hoje sou eu, com os teus sorrisos banguela, tuas milhares de gargalhadas e "anguis"... tu é  o sentido da minha vida!

                                                                                                                            TE AMO de mais, mamãe.

1 comentários:

Ananda Etges disse...

Parabéns, Otávio!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Postar um comentário

volte sempre!!! :)