E o tempo passa...

27 maio 2011

Otávio, filho, AMOR da minha vida, força que me faz seguir... ja faz um ano... UM ANO que Deus te mandou a terra pra mudar a minha vida! um ano? sim... faz um ano que te tenho comigo, um ano dividido em  barriga da mamãe e aqui do lado de fora. 

To vivendo o melhor momento da minha vida! ... e sinceramente? acho que esse momento vai durar pra sempre! início de um começo sem fim!!!
TE AMO pra sempre!!!                                                                                                                  
                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                                                                                                       mamãe

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)