Ausente...

28 abril 2011
Tenho ficado um pouco ausente do blog, pois ultimamente o Otávio tem dormido nada... haha mas tenho só que agradecer a Deus por ele estar lindo e saudável...
Agora ele sorri muito mais, me acompanha com os olhos... procura quem conversa com ele... adora conversar... tem dado uns gritinhos tão gostosos... nhááái lindo da mamãe... sorri para as fotos... ta um chumbinho, de pesado, e compridão! TE AMO OTÁVIO!
Dia 03 vamos para o pediatra... e logo teremos as novidades que todas as mamães adoram.
Ainda estou num dilema com as fraldas... a RN não serve mais... fica tão pequena que parece uma cuequinha...e as "P's" ficam muito largas nas coxinhas... quando ele da aquelas "bombas" não tem o que segure! 
Voltei a dar Nestogeno, pois não to dando a volta de armazenar leite e amamentar...
Logo postarei fotos novas!
Nossa páscoa foi fraquinha em relação a chocolates - já que, não posso comer...
Tenho acompanhado os blogs de vcs e os babys estão a cada dia mais lindos...
beijos meninas
até

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)