Ser mãe, uma graça de Deus!

01 abril 2011

PRIMEIRO MESVERSÁRIO

Você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu ia ia, meu iô iô... você é “SiM” e nunca meu “NÃO”! Filho, parabéns do fundo do meu coração pelo teu primeiro mesversário, mamãe é a pessoa mais feliz do mundo desde a tua chegada, só tenho a agradecer a Deus por ter me mandado você, pequetito maravilhoso e mais perfeito desse mundo! Se não fosse você, não seria mais ninguém! Meu milagrinho, mudou a minha vida! Te amo eternamente... obrigada por fazer os meus dias terem  sentido e serem tão felizes!!!
-
Vamos as novidades, nesse mês aconteceu muita coisa gostosa com esse baixinho lindo aqui em casa; da pra acreditar que faz um mês que vivo assim? alerta a qualquer gemido teu, acordada horas te olhando dormir, sofrendo com cada choro de dor, com cada lágrima tua, a cada “burrice” feita pela mamãe (afinal não sou perfeita, e coisas como te arranhar sem querer, bater sem querer, deixar tu jogar a cabeça pra trás sem querer, bater no teu coto e te fazer sem chorar sem querer, ter que te segurar pra fazer vacina e não conseguir direito e  te ver chorar sem querer...) Pode ter certeza que todas as coisas que a mamãe fez sem querer, e que muitas das vezes tu nem sentiu, a mamãe sentiu! E vai lembrar por muito tempo, porque esse sentimento de “culpa” demora muito para ir embora!
Enfim ontem fomos no pedi e você aumentou 4cm na estatura, e mais de meio quilo! Vivaaa \o/ cresceu bastantão!!! Hoje de manhã fomos fazer a 2ª dose da hepatite, e tu abriu o berreiro =/ mamãe fica com o coração na mão! Pelo menos recebemos uma ótima notícia, tudo OK no teu teste do pézinho! 
-
De meio dia cantamos parabéns, comemos torta (feita pela mamãe e pela tia Bru), e fizemos várias fotos...  um dia tu vai olhar e sentir orgulho dessa família que te AMA tanto! Agora tu ta aqui na minha frente, dormindo no teu berço como um anjinho, só de bodyzinho, gostou de estar “peladinho”...
hmmm... acho que chuva batendo no telhado deve ser igual a barriga de mãe, me acalma te acalma... impressionante!
-
Esse mês passou rápido de mais, quanto mais eu te amo, menores ficam os dias... e cada um deles que se vai aumenta mais o meu amor... TE AMO TANTO OTÁVIO, que sinto saudade de ti estando ao teu lado; te amo tanto Otávio, que não tem mais espaço dentro do meu peito, ta estampado na minha cara, ta transbordando no meu coração! To vivendo o melhor momento da minha vida!

beijos, mamãe


2 comentários:

Nanda disse...

Parabéns para o seu baby! Muito lindo! Vcs são uma família linda!
Bjs e tudo de bom

Ananda Etges disse...

Parabéns, Otávio!

Eu estou bem, Tami. Meio impaciente e ansiosa, mas acho que é mais do que normal, né?!

Sobre o parto... está tudo encaminhado para parto normal, então é só uma questão de esperar. A médica disse que acha que não passa do dia 8, por aí. Vamos ver!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Postar um comentário

volte sempre!!! :)