O grande dia chegou!

01 março 2011

É HOJE! 01/03/2011 :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) faz um dia lindo aqui em Carlos Barbosa! Solaço, mas não quente, céu azuuuuul que da GOSTO de ver! Tudo começa hoje, a partir de hoje, nova vida, só felicidade!!!
Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida! To super calma, ansiosa mesmo só para que chegue o horário  de ir para a maternidade logo! rs
To super bem, ontem à noite demorei um pouco para pegar no sono, já que pensei em mil e uma coisas que agora não lembro de nada! Dormi a noite toda, tive a minha insônia básica de sempre, acordei as 5:00 da matina pra fazer xixi e não dormi mais; As 7:00 meu amor acordou para ir trabalhar e eu levantei para tomar meu café da manhã, voltei para a cama e tentei dormir mais um pouquinho, levantei as 10:00, fui passear com o Téo (meu "primogênito") que estava todo eufórico, até parece que ele sente que o "maninho" vai nascer; Cheguei e almocei, sim, almocei as 10:30 pq a partir daí tive (tenho) que ficar de jejum por 8 horas. Não fiz mais nada, não tenho o que fazer (arrumei e revisei tudo no domingo), por isso passei pra dar uma postadinha e aliviar os ânimos! :)
É isso, sorte pra nós!

Beijão

2 comentários:

Julia disse...

Flor, o amor da sua vida já deve ter chego, mas mesmo assim passei aqui pra desejar que vc tenha um bom parto, super tranquilo, que ele venha com muita saúde!

Espero de coração que dê td certo viu.

Super bjos e boa sorte

Juu e Mimi

Anônimo disse...

Notícias, please!
Entro todo dia aqui pra ver se já tem novidades!
Estou ansiosa :)
Beijos!

Postar um comentário

volte sempre!!! :)