Meu homenzinho!

07 março 2011
Ai ai... to passando pra contar que ontem, com apenas 5 dias de vida, meu bebêzinho ficou ainda mais independente; o coto caiu, óiwn! Pelo menos minha agonia de 'arranca-lo' em cada troca de fraldas e banho passou! Ontem a tarde ele tomou banho de banheira e caneco (não chorou), com a ajuda do papai que vai muito bem nessa tarefa! 
To feliz da vida, ele é um pititico magrelo e super esperto, agarra as coisas com muita força, já ta todo durinho... nunca vi um bebê igual, meu menino prodígio! Coisa fofa da mãe, fico o tempo todo fazendo foto (ainda não passei pro pc, qndo der, posto) das caras e bocas, de cada partezinha daquele corpinho lindo...
Gente, ele é muito parecido comigo de bebê! =D ... apesar de ser também a cara do pai!
To a cada dia mais apaixonada, se tem como se apaixonar mais! Queria ele assim pra sempre! Nossa, quanto amor, nem cabe tudo isso no meu peito!
Quarta ele vai fazer a vacina BCG, =/ espero que ele não sinta dor, pois tbm fará o teste do pezinho...
Quinta feira ele tem pedi, vamos ver se o leitinho da mamãe ta fazendo efeito e ele ta engordando! ;)
Ah, tem um coisa muito³ importante que tenho que pedir pra vcs mamães, alguma de vcs já viu no xixi um "sangue" cor de tijolo? pois é, liguei pro pedi e ele me falou que pode ser reação do xixi com o gel da fralda; e uma mamãe amiga minha disse que até os 12 dias por aí, eles fazem isso, que é do ácido úrico; vai saber, não aparece sempre na fralda... e já experimentei dois tipos, nas duas apareceu! O que será? alguém sabe??? To bem feliz em relação a amamentação, tenho leite suficiente e até um pouquinho mais, rs! Hoje meu neném conseguiu pegar a teta sem o bico de silicone, fiquei super felizzzzz, aí ele mamou tanto que me deu um banho de vomito! faz parte ;) hsuaishauishaui
Ah, não sei se ja passou a fase dos peitos encherem de+ e empedrarem (pois senti uns caroços no 2° e 3° dia e fiz bastante massagem, passou!), não sei se existe fase pra isso, e pra que os mamilos rachem... será que tem fase? espero já ter passado, e ilesa por isso!
Ontem recebi uma newsletter do bebê.com.br e me apaixonei por esses modelinhos de acessórios pra guardas os 'documentos' do bebê; olha que graça!!!

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)