Desenvolvimento!

22 março 2011
Hoje, meu pretinho completa 3 semanas de vida!
Gente, esses últimos dias o Tavinho tem estado muito agitado! Ele não ta mais dormindo durante o dia, da pra acreditar? Ele ta completando HOJE somente 20 dias, e ta se comportando como um menininho...! Sei la, acredito que seja um daqueles picos de desenvolvimento; quer mamar a toda hora, resmunga que parece um velho rabugento (rs) e NÃO dorme! Noite passada ele dormiu no meu braço, não tinha jeito de ficar no berço! ...
ai ai tenho tido muitas cólicas estomacais, crises de dor muito fortes! já falei disso aqui, ainda não fui no médico por um 'rolo' na m* do meu plano de saúde, amanhã vou fazer uma eco de abdomen total pra tirar a dúvida de pedra na vesícula, mas ainda assim preciso fazer uma endoscopia, e de uma consulta com um médico especializado pra me dar um 'tratamento', em uma semana foram 3 crises =( dóóóói de ++++
...
Meu pitoquinho ta crescendo hem, a cabeça ta ficando redondinha, as bochechas parecem ter dado uma engordadinha, e ele espicho bastante... ta lindo! um príncipe! MEU príncipe!

Ah, sobre o blog, ainda não vai ficar assim tah! to numa crise de identidade terrível! rs!

beijos......

1 comentários:

Ananda Etges disse...

Gostei do fundo de bolinhas! Ficou uma graça :)

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Postar um comentário

volte sempre!!! :)