Coisas

17 março 2011
Tenho tanta coisa pra contar; primeiramente sobre a amamentação, tenho me sentido “estressada” ao dar de mamar, na verdade não é estressada, é sei lá. O Otávio fica muito inquieto, muito nervoso, é que meu mamilo não é muito avantajado, e o bico de silicone não tem parado no lugar, já tirei duas vezes (50ml) de LM e dei na mamadeira, ele mama rápido, tenho medo que não pegue mais meu peito; mas prefiro que ele mame na mamadeira e não passe fome, pois como já disse aqui, ele não chora! No máximo resmunga! Tenho tentado dar de mamar deitada, até que da certo +/- acredito que tudo seja falta de pratica mesmo!
Nessas duas semanas já aconteceram muitas coisas, já testei vários produtos e já tenho minhas preferências; por exemplo; usamos nos primeiros dias os lencinhos umedecidos da pamper’s, não gostei do cheiro, mas ele é bom pra limpar, parece um pano, usamos também turma da Mônica huggies e Johnsons baby Milk, com cheiro ruim, mas bons para limpar, parecem paninho também! Agora, baby wipes, baby poppy, turma dos anjinhos e etc, é TNT molhado; não gostei! alguém tem  algum de sua preferência com cheirinho booom pra me falar? Agradeço!
Estamos usando também nessas duas semanas fralda RN turma da Mônica e pampers; nem preciso falar que a pampers da de 10x0 na Mônica, mas... tem quem goste! A da Mônica é bem menor e mesmo assim fica grande no Otávio (vaza cocô)! Usei dois modelos tamanho P da Johnsons que são menores do que os ‘Ps’ normais (vazam também)! A única que deu certo foi realmente a Pamper’s!!!
Usamos shampoo e sabonete líquido natura mamãe e bebê (uma delícia) e ta rendendo muito!!!
Meu fofinho continua super quietinho! Tem aprontado algumas... rsrsrsrs já fez várias vezes xixi enquanto eu estava trocando a fralda e molhou tudo, e uma única vez fez xixi dentro da banheira, rs! É um sapeca! Ele tem muito soluço, o pediatra disse que é normal... será? ah, falando em pediatra quinta feira da semana passada fomos na 1ª consulta, engordou somente 50g e o pedi disse pra eu dar de mamá sempre que ele pedir, aumentou 1,5cm, chorou bastante, acredito que foi pelo ar condicionado gelado ¬¬! Chegou em casa todo chororô e precisou dormir no colo!
ówn, to cada dia mais apaixonada! AMO esse meu bebê lindo! Um beijo meu amorzinho!
Ele ta a cada dia maior, é incrível como eu reparei nisso hoje! Duas semanas, 14 dias, como cresceu! As mãos estão enormes, a pele começou a descamar “meu lagartinho”! É incrível, tudo é incrível, lembro de quando chegamos em casa no dia 03, eu e o Tobias nos olhamos e desejamos que ele ficasse daquele tamanho pra sempre...  nem notamos, mas a cada dia ele ta maior, e o amor só cresce! To aqui morrendo de saudade e ele está a meio centímetro de mim, me olhando com seus olinhos enormes e observadores, só esperando um denguinho! Ele já mudou tanto... Queria que o tempo parasse...

“Foi Deus que me entregou de presente você...”
Ah, apropósito hoje é meu aniversário, completo 23 primaveras, rs! É incrível como não to me importando esse ano, sei la, já tenho tudo o que eu sempre pedi a Deus ‘meu filho’ sou uma mulher-mãe totalmente realizada, e desde que ele nasceu minha vida é ele, e eu sempre e pra sempre vou viver somente para ele.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oba! PARABÉNS!
Tenho certeza que esse aniversário foi muito especial, assim como os últimos dias ao lado do teu filhote!
Um beijo grande para vocês dois!

Ananda.

Postar um comentário

volte sempre!!! :)