Ta chegando a hora!

23 fevereiro 2011
A secretária da Dr. Ângela não me deu retorno, já liguei 2X, acho que é de mais né, ela tem até amanhã de manhã pra me dar uma resposta, se não, as 14:00h eu tenho consulta com a 'minha' "querida" obstetra! Aí que vem as possíveis complicações, acredito que ela vá me dizer que não tenho dilatação nenhuma e não poderei ter um PN (ainda mais se ele quiser vir ao mundo no carnaval).
Também não vou ficar menosprezando a médica, já que ela pode vir como uma "surpresa" (vamos nos iludir um pouquinho).
Vou pedir como é a "história" da indução, e vou marcar indução ou cesárea para o dia 1° mesmo, (já que ela não pode outro dia "por causa do carnaval") mas no hospital da cidade vizinha! Já que meu filho vai ter que nascer de 38 semanas, não sei que tipo de complicações podem acontecer (se Deus quiser, nenhuma!), pelo menos no hospital de la tem UTI neonatal, e tenho uma ótima pediatra que explicou tudinho sobre o que acontece com o bebê depois do parto cesárea ou normal, e é uma médica super atenciosa!
Vou pedir para a GO nessa consulta de amanhã exames para ver se eu realmente estou com pedra na vesícula, já que li sobre os sintomas e etc, e descobri que isso realmente pode ocorrer na gravidez pelo excesso de estrogênio na gestação!
Faltam 6 dias para o parto :) ... e sincerameeeeeeente... eu não to ansiosa! será que eu sou fria? é horrível saber que meu pequenininho logo vai estar aqui e eu não to nem um pinguinho ansiosa... pq será?
Não tenho mais posição! Ta difícil, não consigo ficar muito tempo de pé, caminhar então... pouco mesmo! Pra dormir sofro muito com dores, ontem comecei com várias contrações, fisgadas no ciático, fisgadas nos ovários, cólicas muito iguais as menstruais e nada do tampão dar o ar da graça, nem um sanguinho... nadinha...
O bebezão ta com preguiiiça...!

bjssss

2 comentários:

Anônimo disse...

ele tá tão gostosinho na barriga que não quer sair! boa sorte com a saga dos médicos! beijos :)

Julia disse...

Oiii querida, td bem ????

Olha, não acho que vc seja fria não, eu estou assim hoje, na véspera do parto, tô calma, não tô ansiosa, mas acho que isso não é frieza, é quenão caiu a ficha ainda sabe, a sua tbm não deve ter caído, e acho que só vai cair quando eles estiverem em nossos braços, assim espero!

Seu parto vai ser sensacional, pense positivo que td sempre dá certo!

Gostaria de agradecer o carinho que vc dedica a mim e a Yasmin em cada comentário, muito obrigada mesmo, mesmo sem nos conhecermos, vc é muito querida e desejo tudo de vom pra vc e pro Otávio!

Beijos e se cuide e cuide bem do Otávio

Juu e Yasmin

Postar um comentário

volte sempre!!! :)