Precisando da ajuda de vcs!

08 fevereiro 2011
sOlá meninas, hoje tenho muita coisa para falar escrever aqui. Primeiramente para quem não quiser ler o post até o final, gostaria de pedir e saber encarecidamente das meninas que fizeram cesaria se optaram pela 'morfina' na anestesia, e o que acharam da experiência!? Qualquer comentário vai ser de grande ajuda! Muito obrigada. Para quem quiser continuar acompanhando é o seguinte: hoje fui na GO, conversamos muito, falei para ela que eu sentia o Otávio atravessado na minha barriga, dito e comprovado no exame de toque. Bom, então deixamos combinado o seguinte, se ele virar e a bolsa romper até a 38ª semana ele virá ao mundo de PN, passando essa data deixamos marcada a cesariana para dia 1° de Março quando estarei completando a 39ª semana, tudo ook até aí, porém ela me falou sobre a morfina e eu encasquetei com isso, não só com isso, pois estou encasquetada a muito tempo pensando que de algum modo vou ter que parir de um jeito ou de outro! Diariamente é visto relatos de médicos que esquecem gaze, tesoura, etc na barriga das lindas mamães, poxa, e não é só em cesaria não, como o PN tem um pequeno procedimento cirúrgico que é a episiotomia, até la esquecem!
Jesus! Duas conhecidas minhas estão com probleminhas por terem feito cesaria, uma ta com um coágulo enorme no útero e talvez vai ter que abrir novamente, outra pegou uma infecção que poderia ter morrido... não fico pensando nessas coisas... mas a pressão para eu fazer um PN é grande aqui em casa! ... por esses motivos e outros!
Final das contas a médica me disse que eu mal vou ver o corte, a cesaria dela é pequena, faz pontos por dentro, por fora fica um lacinho em cada ponta do corte, e ficarei com micropore encima sempre. Até aí tudo bem, mas quando eu penso que uma cesaria não é bem assim... poxa, é uma cirurgia abdominal, e tem gente que acha que pq a cirurgia vem com o prêmio de consolação (bebê), não precisa deixar que a 'nova' mãe tenha o seu momento, que a paciente  tenha que descansar, é o óh, por isso vou divulgar pouquíssimo a data marcada. (fico irritada so de pensar no meu quarto virando uma festa! mas por mim, fecho a cara mesmo, e não recebo ninguém! tri mal educada ;p) 
Como decidi ter meu pequeno aqui na minha cidade, nessa próxima quinta feira é dia de conhecer o mais novo futuro pediatra do meu lindo! Nem quero comentar sobre uns exames que a médica me mandou fazer ¬¬ é o óh também, mas percebo como ela é uma boa médica e bem dedicada (secreção vaginal e anal ninguém merece!)


Ah, sem comentários para o consultório médico, cheio de "gurizada"  e mulheres  aparentemente super normais também, nenhuma cadeira vaga, ninguém levantou para a gestante aqui sentar, tive milhares de lindas e fofas contrações fora os chutes do Otávio nesse tempo que fiquei de pé. Nem todo mundo respeita né, mas vão ter seu momento também, aí tomara que lembrem de mim ;) a mais vingativa ;p
Acho que era isso, se eu lembrar de algo mais, volto aqui.
Beijinhos

1 comentários:

Renata disse...

Nem me fale em cesaria que eu me arrepio todinha... gosto nem de pensar. Enfim, Tami Tami, quase ngm respeita... Quando eu voltava do serviço eu tinha vergonha e medo de pegar ônibus lotado e acabar ficando em pé ou passando mal, eu esperava mais tempo na parada p pegar vazio. Acho qe devem pensar - quem mandou engravidar?! -
shauhsuahsua...
Bjs

Postar um comentário

volte sempre!!! :)