Menos um dia...

10 fevereiro 2011
Boa noite meninada! =)
Moça prendada que sou, acabei de fazer um pudim de maria mole, delícia, não vejo a hora de poder atacar... rsrsrsr
Passei para desejar uma boa noite a todas!
Hoje foi um dia muito bom, fomos conhecer o mais novo pediatra do nosso lindo! como aqui é cidade pequena, sabemos quem são os médicos BONS, e os não tão bons, pois eu adorei o Dr. Carlos (super bem falado aqui na city) conversamos bastantão, as dúvidas que eu tinha em relação ao parto no hospital daqui da cidade, ele tirou todas! Foi super atencioso e muito gente fina! Fora que o ambiente la é muito bonito! ele ta morando em um sítio, e atende la mesmo! show! eu adoro 'mato' ;]
Enfim que eu vou deixar as coisas correrem do modo que Deus quiser, e não vou fazer a morfina em caso de parto cesaria não! É cara, e também ninguém até hoje morreu de dor (do que eu sei até agora ne), também não vou fazer o book de gestante, pois também é caro e no momento não temos $ pra gastar nisso (ainda temos coisas para comprar para o Otávio)!
Sinceramente, não estou ansiosa pela chegada do baby (claro que to ansiosa, mas não é aquela ansiedade que agonia) sei que desse mês não passa, e pensando em tudo o que eu ja vivi com ele aqui dentro... ja da saudade de sermos um só! To super bem psicologicamente, apesar de não saber se to preparada para ser mãe 'leia-se ser chamada de mãe', rs! A MAiS CONFUSA! Bom, o calor infernal aqui da cidade passou, ja consigo até dormir com lençol! Tenho sentido muuuitas cólicas todas as noites, o que está deixando o meu sono um pouco perturbado =S , tenho feito muito xixi, rs, ...na noite levanto um bocado de vezes! Acho que estou bem preparada para lidar com as situações do dia a dia de uma mãe e de um bebê,  li muito nesses sete meses (tempo q descobri a gravidez), vou tirar de letra!!! (quem duvida?) =P Beijos e sorte!
Beijo especial para as lindas mulheres do blog 'ceciliamybabygirl' meu xodó do mundo virtua! s2

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)