O gato

03 fevereiro 2011
Gente, to passando pra contar o q aconteceu hoje e (agora). De manhã estacionou um carro na frente da minha casa (dos meus pais, moro com eles), como meu pai tem um comércio em baixo aqui de casa, ouviu miados, e percebeu q vinha do motor do suposto carro... enfim q ao meio dia meu irmão chamou um caras do mercado que tem aqui na frente pra ver de quem era o tal carro... o dono do tal carro foi para Farroupilha e deve voltar a noite, mas deixou a chave (do carro) com esses caras (é o q me parece). Abriram o capô e la estava um mimizinho... (tadinho, passo a manhã toda la, e vai saber dês de quando o gato tava la neh) foi difícil de tirar, e sabe como gato é, super arisco! enfim, ele fugiu, e eu gritei pro meu irmão pegar ele pra que ele não sumisse e fosse atropelado...
enfim, meu irmão pego (não sei como) e coloco o gato dentro de uma caixa... (sem o meu cachorro Téo ver, se não já viu...) e trouxe para eu cuidar até o suposto cara voltar e saber se é dele o gato ou não...
final das contas o gato ta aqui, super arisco e chato! ¬¬ um filhotinho inho inho... não deixa ngm se aproximar e avança!
Deixei leite la pra ele... não para de miar... mas não toma o leite... ai ai... já to loca... (de raiva) rs

pausa...

Meu irmão subiu da loja e veio ver o gatinho (q parou de miar alguns minutos atrás) eee... cadê o gatinho? PUFF ... s-u-m-i-u!!!
Cara, devia ser um gato-gnomo ou gato-the flex ... não fazemos ideia de onde ele ta...  ou por onde saiu, n escutamos mais miados, n faço ideia...
to boquiaberta...

aqui foto pra comprovar a existência do gato. 


mistério...

(06/02/11)
ps: o mistério do gatinho foi resolvido! o lindo tava dentro da churrasqueira na área de serviço! rs tadinho... ele tava sem comer a mto tempo... então resolvi dar leite em uma siringa... eu tinha uma bem grossa em casa q comprei a anos atras pra dar chá para o Téo e acabei nem usando... bom, ele mamou tão lindinho... parecia um bebê =/ ... aí me apaixonei... ver ele com a boquinha cheia de leite mamando... nossa! imagina qndo o Otávio nascer... vou chorar de emoção a cada mamada...
ai ai... mãe fresca, mole mole...
bjusss

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)