Enxoval

01 fevereiro 2011
Daí que eu estava fazendo esse post e chegando ao final apagou tudo, sumiu tudo e grrrrr. Primeiramente gostaria de falar que aqui no Sul tem feito um calor do cão, e hoje agradeço a  Deus a chuva, a brisa e o friozinho que está fazendo, espero que até a noite permaneça assim... não aguento mais dormir e suar litros! Voltando ao assunto 'enxoval' resolvi fazer esse post para que a minha agonia passe, o que acontece é que ainda faltam algumas coisas para completar o enxoval do Tavinho, algumas coisas para eu resolver, e faltam coisas para o "meu enxoval" também! Vai que o guri nasce e eu não fiz nem a metade do que falta =/ ...
Vou listar as coisas pra que EU não esqueça...

Bebê
- Lembrancinhas de maternidade (essas eu preciso mandar fazer urgente, acho que mandarei fazer algo assim, alguém tem alguma sugestão melhor?)


- Fralda RN (não ganhei no chá)
- Bebê conforto (acho que vou comprar usado de uma vizinha, e mandar fazer uma capa num tecido xadrez azul marinho lindo que vi por aí)
- Toalha de banho (vou comprar umas simplezinhas, vou usar tenho pano de fralda também, e quero uma da Precioso Planeta)

  - Álbum de fotos


- Lençol de berço de baixo 'avulso'
- Escova massagiadora (pra limpar a gengiva após cada mamada, vcs fazem isso?)
- Cotonete e álcool 70° (pra limpar o coto)
- Estrelas pro teto (pra por encima do berço 'imitando um céu estrelado')
- Paninhos de fralda (pra fazer de "pano de bunda" ou será melhor comprar gaze?)
- Sling (não tenho certeza se vou comprar)


 - Almofada de amamentação (essa eu acho que vou mandar fazer)

Mamãe
- Calcinha pós parto
- Absorvente noturno
- Bombinha tira leite
- + um sutiã de amamentação (adorei o que eu comprei, é da marca Delrio)
- Fazer ou não fotos de estúdio do barrigão

Acho que é isso...
ainda to pensando se compro o móbile da fisher price, ou uma cadeira, eles tem praticamente o mesmo preço, e algumas cadeiras tem móbile...
Não vou comprar carrinho (ainda) vou esperar ele 'nascer' crescer um pouco e comprar aqueles carrinhos pequenos somente de passeio!

 




0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)