36 semanas

12 fevereiro 2011
 Não aguento mais o tempo aqui da minha cidade! ta chovendo a semana inteira... =/ e eu ja fico a semana inteira em casa, ficar o final de semana também é dose! mas graças a Deus loguinho o Otávio vai estar aqui pra preencher todo o espaço que tem de sobra na minha vida! prometo que nunca mais vou reclamar de nada! :) Vai ser difícil ter tédio com um bebezinho precisando da minha atenção 24h por dia em casa.

Hoje completo 36 semanas de gestação! weeee \o/ ... quando eu tava com umas 24 semanas morria de medo que ele viesse ao mundo prematuro, ja que algumas amigas estavam tendo seus filhotes antes do tempo! mas aqui estamos, aqui chegamos, e se ele nascer agora não vou mais me preocupar.

Vem logo Otávio, papai e mamãe esperam ansiosos pela tua chegada! TE AMAMOS muito!

Sabe, essa noite eu dormi bem, coisa que não acontecia fazia muito tempo. A anos, onde eu vivo era um lugar ótimo para se morar, hoje em dia NÃO DA +! o que acontece é que moramos no centro, perto da minha casa tem um danceteria (a gurizada na madrugada vem gritar na minha rua, bando de bêbado) e logo encima da minha casa tem um Pub (cruzes, as pessoas daqui n tem educação, ficam queimando pneu na subida do pub, gritando, quebrando garrafa, coisa de piruada), ainda na frente da minha casa tem um Super - mercado "Santa Clara" (alguém ja deve ter ouvido falar, pois eles fabricam todos os tipos de derivados do leite, leite, embutidos, e varias outras coisas! tem representantes em todo o País) mas aí que o fluxo de caminhão durante o dia, e as empilhadeiras que trabalham ao redor de todo o mercado (pois tem depósito e mercado agropecuária) é soda! Não tenho UM minuto de paz e silêncio, de noite é o fusuê da gurizada, o exaustor do mercado, e de dia todo o barulho do comércio envolvido.

Ai ai, e eu que passo as noite com dores abdominais ou azia e não consigo dormir, também não posso dormir de dia, cruzes, q vida cruel! é a vida, vou me acostumando, e o meu pequenininho vai ter q se acostumar tbm, vivendo nessa cidade pequena com barulho de cidade grande.

bjs, bom findi!

0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)