Insegurança

25 fevereiro 2011

Essa noite me senti tão mal... =( 
Tive cólicas fortes e aí comecei a ter receio, tive insônia só pensando no parto e em tudo o que pode acontecer, to com medo! é sério! Nunca passei por uma cirurgia, de 'dia' como agora, parece que se eu for para o hospital vai estar tudo tranquilo, mas ontem que era de noite e eu estava me sentindo mal, pensei em como eu poderia me sentir mal e sozinha la, sei la, tenho medo que a anestesia não 'pegue', tenho medo de sentir enjoo (odeio sentir enjoo) e vomitar então, deosolivre,  tenho medo de não me sentir segura na hora do parto, tenho medo de não conseguir passar as noites no hospital e chorar chorar chorar, tenho medo de não me sentir a vontade, afinal, não vou estar na minha cama, e o pós parto (tempo de recuperação) vou ter que ficar sozinha, e se eu estiver me sentindo mal, vou entrar em pânico! Tenho medo de sentir muita dor (afinal, não vou fazer a morfina) e não conseguir cuidar do meu bebê, tenho medo de rejeitar o bebê, queria muito alguém do meu lado segurando a minha mão o tempo todo e me dizendo que tudo vai dar certo!
Tenho vergonha de escrever essas coisas aqui, pois parece que só estou pensando em mim, e esquecendo da vida que vou gerar, tenho vergonha de mim! Mas sabe com é, ontem à noite eu estava super insegura, hoje estou um pouco melhor, talvez no dia do parto eu seja a pessoa mais forte do mundo, só sei que vou rezar a cada segundo que eu estiver naquele hospital.

2 comentários:

Anônimo disse...

Calma! Eu sei que o final da gravidez é cheio de incertezas e inseguranças, mas tenta pensar no teu bebê. Ele tá ali, só esperando a hora de chegar no colinho da mamãe dele. Depois que ele nascer tu nunca vai estar sozinha, ele vai estar o tempo inteiro contigo, mais conectado do que agora que está dentro da barriga. Afinal, não vai ser uma ligação de corpo, porém de alma.
Beijos e tenta ficar bem!

Mariana Costa Zattoni e Silva disse...

Oi, querida! Eu também tive muitos medos antes do Arthur nascer, mas deu tudo certo! Peça a Deus que te dê tranquilidade e tenho certeza que Ele estará com você, abençoando seu parto, o pós-operatório e sua nova vida com seu lindo bebê!

Tá lindo seu blog!

Bjs e obrigada pelo recadinho, viu?

Mariana

Postar um comentário

volte sempre!!! :)