Feito!

24 fevereiro 2011
Bom, esse é o novo template, não sei por quanto tempo! Hoje minha amiga virtual Ju vai conhecer sua linda princesa Yasmin, muita sorte para elas!
Fui na minha GO e marcamos o parto cesárea para dia 1°! Sinceramente, eu não gostaria de ter que passar por nenhum parto, mas quem mandou engravidar! rs ... os bebês realmente poderiam vir pela cegonha né não?
Mas já que estamos aí, seremos fortes, se todo mundo consegue pq eu não?
Caramba, não aguento mais meu namorado, ele é muito cabeça de vento, só pensa no trabalho e trabalho, desligado da vida... se eu grito, ele nem responde, mas aí a sogra dele que se mete, então não aguento mais ninguém! sei que muito dessa minha intolerância é pela gravidez, mas que eu gostaria de sumir, gostaria! Também ninguém aqui me trata como grávida, não lembram disso nunca! NUNCA fui paparicada! Sempre me agachei pra pegar coisas no chão, sempre lavei as minhas roupas, lençóis, todo o enxoval do bebê e tudo isso  no braço, pq não temos máquina de lavar aqui em casa! Sempre sofri com dores e nunca disseram "coitadinha" "deixa que eu faço", nunca! Inclusive passo a ferro tudo sozinha também, não tenho mu-mu aqui não, mesmo morando com meus pais sei que vou sofrer por fazer a cesárea, quando eu chegar do hospital já vou ter vários afazeres, e ainda ser mãe em tempo integral...
ai ai, sorte pra mim! Só quero paz pro meu coração!


0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)