Domingão - cegonha chegando...

06 fevereiro 2011
Olá meninas, hoje como sempre não tem nada pra fazer, nem a tv ajuda! Como a vida ta sem sentido (chega logo Otávio) resolvi dar uma passada e conferir os bloguitchos de vcs.
Olha que legal, ontem completei 35 semanas! 


Agora falta pooouco, e o Otávio ta atravessado =/ ai ai ... Terça feira tenho GO, provavelmente na quarta eu ja faça uma eco e veja como está o meu "carino", to muito ansiosa, sempre fico ansiosa pra ve-lo e saber como ele está... se ta gordinho... se ta comprido... hehe. To com muuuita saudade dele... não vejo a hora de pegar ele no colo logo. Meu pai ta tão ansioso quanto eu, sempre me diz pra ir na GO pedir pra fazer a cesaria logo... rs
Tenho sentido bastante cólica, não sei se é contração... =x sempre sofri muito com cólica menstrual, e é exatamente igual! Fico exausta subindo escada, tenho sofrido muito com o calor todos os dias, e hoje ta chovendo! Graças a Deus! as estrias estão cada vez piores... nem sei mais o q fazer! =S vai valer a pena, e depois que o Otávio nascer vou dar um jeito de amenizar a coisa toda..! To com medo do parto! snif snif que nossa senhora do bom parto ilumine todas nós! para todas q estão na finaleira... BOA HORA!

beijos e ótimo final do final de semana! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeira vez que passo aqui no teu blog :)
Também moro no RS, em Venâncio Aires. Tô sofrendo horrores com o calor! Nossa... um terror!
Ainda tenho um tempinho pela frente (estou com 29 semanas), espero então que o clima colabore um pouquinho, ainda mais agora na reta final.
Beijos!

Renata disse...

Oi Tami linda, depois vc dá uma passadinha lá no blog pq eu já resolvi tudo. Meu desespero acabou! O sobre a minha alimentação - realmente ando me alimentando mal. Quase não como na verdade, sem fome mesmo! Até preciso fazer exame de sangue...
rs
Obg pelo apoio sual inda!
Taaami, está chegando a hooora!!! Nossa, com 38 semanas a minha Cecília nasceu! Aguenta firme que passa ráaaapido...
Bjs

Postar um comentário

volte sempre!!! :)