37 semanas / post bem estressado

19 fevereiro 2011
Hoje completo 37 semanas de gravidez. Ontem a fase da lua mudou, e eu jurava que hoje o Otávio estaria nascendo, que nada! Não acredito mais em crendices! aff!!! To bem estressada com o pessoal da minha casa, tem gente que não se toca, posso estar reclamando de barriga cheia, mas não da mais! Depois que o meu filho nascer e eu voltar a trabalhar, não vou mais morar aqui! EU E ELE juntos, somente! e bem longe! Ontem fiz as fotos  do barrigão no estúdio, to enorme (depois posto uma)!!! Ontem também, fui buscar os exames que fiz na terça feira, e fiquei MUITO puta da cara por não estarem prontos, pra que colocar data e hora se não vão cumprir? pffffff é demais! (se o guri nascer esse final de semana vo.... deixa pra la) 
Ainda hoje uma "querida amiga" que não se toca veio aqui na minha casa me acordar, cara, entro no meu quarto e eu dormindo! (essa "amiga" é assunto pra um grande post q eu ainda vou fazer).

Sintomas da gravidez: (finaleira)
Tenho sentido...
  • bastante dor em baixo dos seios (costelas eu acho), as vezes tenho que tirar o sutiã!
  • má digestão, principalmente à noite
  • azia, principalmente à noite
  • dor na barriga (útero), cólicas eu acho.
  • fisgadas nos ovários
  • insônia, acordo pra fazer xixi e não durmo mais.
  • peso na barriga, muuuuito peso!
  • calor, muito calor (parece menopausa)
  • irritabilidade (como vcs podem notar pelos posts)
  • falta de memória (sempre tive, mas agora ta pior, rs)
  • pensamentos confusos

Ou seja, cerveja! Haha, piada sem graça! Como ja disse, acho que estou confusa, haha, na verdade eu to confusa, ja disse que vou deixar as coisas acontecerem pra depois decidir pra que maternidade eu vou e optar o tipo do parto! pois bem, adoraria muuuuito ter PN, e eu espero meeesmo que o meu lindinho nasça antes do dia 1°, caso contrário, não vou desmarcar a cesárea (isso é o meu pensamento do dia, pode mudar amanhã), não estou sendo pressionada por ninguém, a não ser por minha própria consciência! Sei que vou chorar se fizer cesárea, vou me sentir a última das mulheres por estar tirando do meu ventre alguém que ainda não ta pronto, alguém que ainda não ta preparado, e não querendo vir ao mundo (caso contrário, ele daria as regras)... por isso vou pedir para a GO dia 24/02 (na consulta) se ela no dia 01/03 poderia induzir o parto, eu não sei como funciona essa coisa de indução, não sei se posso fazer, ou se preciso estar em trabalho de parto... sei lá! Fazer cesárea não seria o óh, mas ao menos eu gostaria de estar em TP!
AAAAAI JESUS, ME DA UMA LUZ!

to enorme, mas to feliz! :)


0 comentários:

Postar um comentário

volte sempre!!! :)