amor de amiga, virtual mas real!

04 novembro 2013
Oi people!
só queria que soubessem o quanto gosto de vcs! sério! até vocês que nunca passam ou param no blog, vcs que admiro pelo que pensam e o que escrevem!

Do que que a louca ta falando? bom... é isso mesmo...
ontem tive uma conversa rápida, muito rápida (saí de perto rapidinho) com alguém sobre a "vida". alguém que de alguma forma é da família, e me dei conta de como essa pessoa é tóxica! De como estou rodeada por pessoas "ao vivo" tóxicas e totalmente tóxicas! De como não cuidam do planeta, de como não estão nem aí. "Vai ficar poluído mesmo". De como gostam de ganhar uma conversa! de como não respeitam minha vontade de mãe de não dar refrigerante e porcarias pro meu filho! GENTE eu sou a mãe! como o Tobias mesmo falou: "tu é a mãe! quando alguma coisa sai da tua boca em relação ao teu filho não deveria ser contestada!" então?
Como acham que me sinto?
Um tio meu tem um filho um pouco mais novo que o Otávio, e vive dando refrigerante, chocolate e inúmeras porcarias pro filho, ah, e mal educação - vcs não imaginam como a criança é egoistinha - de chegar a não almoçar pra que outra criança não pegue um "carrinho".
Nós moramos próximos, e vivo falando dos "malefícios a médio e longo prazo" que a criança pode ter. E ontem ele solta essa: "Tamires, se eu não der pro meu filho tudo que tu diz que faz mal, o meu filho vai morrer de fome!" Sério? é isso mesmo produção? PAREI!
Parei de pedir pra lerem sobre, assistir sobre, falar sobre! Cansei de ser a chata do biodegradável, da comida de verdade (só pensam em comida saudável na hora de emagrecer - pelo menos pensam!) do não ao refrigerante! cansei! 
Parece que acham que eu falo por mal! meu Deussss...

Por isso que gosto de vcs, amigas virtuais e reais! pq pensam como eu, pq querem deixar um mundo lindo e limpo pros filhos como eu, por que pensam em ter um filho saudável como eu! Obrigada!
Sem vocês eu juro que não sei o que seria de mim!

E pra vcs do lixo oh yea! refrigerante pra criança oh yea! palavrão oh yea! mentiras oh yeah! chocolate e porcarias pras crianças oh yea! hipocrisia oh yea!
No fundo eu sei que vcs queriam ser muito iguais ou melhores(eu não sou perfeita) que nós, e tudo é recalque, e tudo é ciúme, e tudo é inveja, inveja sim, por não conseguirem fazer igual, por não conseguirem recusar ou desapegar do mal do mundo! sinceramente? tentem! ainda da tempo!

2 comentários:

Thaís - Mãe da ruiva disse...

muac, beijo sua linda!
familia, sempre eles, esse povo que vive nessa bolha de que sempre foi assim,assim sempre será. dou meus siliques e faço ao meu modo, como disseram ai: eu sou a mãe. e quer saber?! dane-se, dane-se quem dá refri e inumeras porcarias para o filho, ela é a mãe. O que fazemos Tami é cuidar bem do que é nosso, Pq nem só de amor, carinho e beijinho vive um pequeno ser!

Thaís - Mãe da ruiva disse...

ai meu deus escrevi silique ao invés de xilique.. má ja mandei.. hahahaaha

Postar um comentário

volte sempre!!! :)